Início Notícias Katy Perry provoca caos em festa de aniversário

Katy Perry provoca caos em festa de aniversário

120
0
Katy Perry provoca caos em festa de aniversário

A cantora Katy Perry aterrorizou um grupo de crianças enquanto gravava cenas para um vídeo.

 

Parece que Katy Perry passou de Smurfina a Vexy nos últimos dias, a julgar pela partida insensível que pregou a um grupo de crianças enquanto gravava um videoclipe.

Farta de fazer ‘videos bonitinhos’, a cantora, que recentemente pintou o cabelo de verde, decidiu infiltrar-se em festas de aniversário, na pele de cinco dos piores animadores de festas para o seu novo vídeo musical ‘Birthday’.

Katy Perry provoca caos em festa de aniversário

No entanto, e tendo em conta que a palavra-chave neste caso é ‘infiltrada’, implicando que nem toda a gente sabia o que ela estava a fazer, uma das partidas de Katy pode ter ido um pouco longe demais.

A cantora, de 28 anos, disfarçou-se de palhaço, com um fato completo e peruca verde, a condizer com o seu cabelo, e gravou uma sequência numa festa para crianças com idades a rondar os cinco anos. Na sequência, Katy está vendada, e usa um homem como ‘piñata humana’, batendo-lhe de tal modo que ele caiao chão, e de seguida, ainda com a venda, finge provocar um acidente, ao ser retirada no último instante do meio da estrada pelo seu ajudante anão, forçando um carro a desviar-se e a embater noutro, estacionado na berma.

Katy Perry provoca caos em festa de aniversário

E apesar de no fim todos se terem rido, o site de mexericos TMZ revela que algumas crianças ficariam impressionadas com a cena, com uma senhora a ter de se afastar, perturbada.

O vídeo para a música ‘Birthday’, com o tema «5 Piores Animadores de Festas’, considerado por Katy Perry o seu mais louco até à data, estreia amanhã, 24 de abril, revelando por completo os seus estranhos e assustadores personagens, que contrastam com a imagem sensual que a cantora celebrizou em vídeos como o recente ‘Dark Horse’ que tinha uma temática inspirada no mundo místico do Antigo Egito.