Início Notícias Kelly Brook acaba com namorado traidor

Kelly Brook acaba com namorado traidor

160
0
Kelly Brook acaba com namorado traidor

Rumores correm de que Kelly Brook terá acabado a relação com Danny Cipriani, depois de encontrar mensagens para outras mulheres no seu telefone

 

O jornal britânico The Sun reporta que Kelly Brook terá encontrado mensagens entre o namorado, Danny Cipriani, e outras mulheres durante o fim-de-semana e acabado a relação com o jogador de rugby.

A descoberta de Kelly, de 33 anos, aconteceu dias depois de o casal retornar das férias na Turquia.

Kelly Brook acaba com namorado traidor

O tabloide afirma que Danny enviava mensagens sensuais a outras mulheres enquanto a modelo tratava dele, depois de ter sido atingido por um autocarro em Abril, e que tinha dormido com outras mulheres durante os sete meses em que esteve com a antiga apresentadora de Big Breakfast.

Kelly terá ficado furiosa com a descoberta e expulso o namorado da sua casa em Londres e apagado todas as suas fotos recentes da conta no Instagram.

Kelly Brook acaba com namorado traidor

Stacey Simcox, uma vendedora de Birmingham conta que foi ‘bombardeada’ com mensagens e fotos sensuais de Danny desde que o conheceu há oito meses atrás.

Ela conta que ‘Ele mandava-me mensagens nojentas a dizer o que gostava de me fazer e a implorar para que me encontrasse com ele para ter sexo. Estava a ser progressivamente mais explicito e eu só pensava ‘que porco!’’.

Stacey terá recusado as investidas, que continuaram até recentemente, no dia em que Danny foi de férias com Kelly Brook.

Um amigo, no entanto, conta ao jornal sobre os remorsos do desportista ‘Ele está devastado pelo que fez e só quer a Kelly de volta.’

Kelly Brook acaba com namorado traidor

Apesar de não ter comentado diretamente, Kelly deixou uma mensagem no Instagram no domingo, dizendo ‘Algumas pessoas entram na nossa vida como bênçãos, outras como lições.’.

Em Junho, Danny Cipriani tinha desmentido que tivesse planos para pedir Kelly em casamento durante uma entrevista. Na altura, ele disse ‘Estou muito feliz com a minha vida e com a Kelly. Mas estou magoado no joelho, por isso não me devo ajoelhar no futuro próximo’.

Kelly e Danny reataram a relação em janeiro de 2013, depois de terem acabado uma longa relação em junho de 2010.

Em maio, Kelly tinha estado envolvida numa troca de palavras com Katie Price, no Twitter, onde a rival, que namorou brevemente com Danny em 2011, lhe disse, ‘ele nunca será fiel’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui