Início Notícias Kelly Clarkson casa-se com Brandon Blackstock

Kelly Clarkson casa-se com Brandon Blackstock

96
0
Kelly Clarkson casa-se com Brandon Blackstock

A cantora Kelly Clarkson casou este domingo com Brandon Blackstock, numa cerimónia romântica no Tennessee.

A cantora Kelly Clarkson  casou este domingo com Brandon Blackstock,  de quem estava noiva desde dezembro de 2012, perto da residência de ambos em Nashville, estado do Tennessee.

Kelly Clarkson casa-se com Brandon Blackstock

Kelly e Brandon tinham escolhido a data anteriormente, e revelado durante o verão que tinham cancelado o casamento, pois era ‘demasiado’ para Kelly, e que iriam em vez disso fazer uma cerimónia simples, possivelmente civil.

Foi portanto surpreendente quando Kelly Clarkson revelou fotos do casamento no Twitter, publicando a mensagem ‘Sou finalmente Sra. Blackstock! Casámos ontem nas Blackberry Farms no TN, o sítio mais bonito que já vi!’.

Nas fotos, o casal pode ser visto em fotos carinhosas em cenários românticos, incluindo um campo com montanhas como fundo, onde se beijam. Noutra foto, Kelly aparece sozinha, mostrando o seu longo vestido de renda com uma pequena cauda, cabelo apanhado e ramo de flores coloridas.

Kelly Clarkson casa-se com Brandon Blackstock

Kelly Clarkson mencionou ainda os autores da sua indumentária, numa mensagem que dizia ‘Obrigada à Temperley pelo meu lindo vestido! E obrigado aos meus amigos @JimVerraros e Maria Elena pela bandolete!’.

No dia 10 de outubro, Clarkson tinha dito que se casaria ‘muito em breve’ e embora se revelasse ‘muito entusiasmada’ não revelou uma data exata, até ao fim do concerto que deu nesse dia, quando disse ‘vou para casa e vou-me casar!’. A data tornou-se mais óbvia quando o casal obteve uma licença de casamento a semana passada.

Kelly Clarkson casa-se com Brandon Blackstock

O casamento de Kelly e Brandon, que é filho do agente da cantora e enteado da lenda do country, Reba McEntire, contou apenas com a presença dos filhos do noivo, mas a mãe de Kelly já comentou o sucedido, dizendo ‘Nós compreendemos… sabia que ela estava sob enorme pressão. Apenas queremos que ela seja feliz e não sofra de stress’ e que Kelly ‘chorou durante toda a cerimónia’ e ‘está feliz por não o ter feito em frente de muita gente, pois ficaria envergonhada’.

Em compensação, Kelly Clarkson gravou um vídeo do casamento, que deverá mostrar mais tarde à família.