Início Notícias Kelly Clarkson está grávida pela primeira vez

Kelly Clarkson está grávida pela primeira vez

117
0
Kelly Clarkson está grávida pela primeira vez

A cantora casada de fresco Kelly Clarkson anunciou que está grávida do primeiro filho.

 
Kelly Clarkson vai ser mãe pela primeira vez. A cantora, que já cuidava dos dois filhos do marido, Brandon Blackstock, revelou a feliz notícia no Twitter na terça-feira.

‘Estou grávida!!! Eu e o Brandon estamos tão entusiasmados!’, foram as palavras escolhidas pela cantora de ‘Because of You’ para dar a notícia aos seus fãs e seguidores, acrescentando que ‘é o melhor presente de Natal antecipado de sempre’.

Kelly Clarkson está grávida pela primeira vez

Clarkson e Brandon Blackstock tinham casado o mês passado numa cerimónia íntima, que apenas contou com os filhos do noivo, depois de o casal ter alterado os planos, e a data, várias vezes, causando alguma confusão.

Brandon é filho do agente de Clarkson, tendo sido assim que se conheceram, e subsequentemente ficaram noivos em 2012.

Kelly Clarkson tinha revelado durante o verão o desejo de ‘aumentar a família’, e tinha confessado a semana passada no programa de televisão de Jay Leno que ela e o marido andavam ‘a treinar que nem coelhos’. Apesar disso, Clarkson guardou segredo quando o experiente apresentador lhe perguntou se já tinha obtido resultados.

Kelly Clarkson está grávida pela primeira vez

‘Não vamos anunciar nada agora’, disse Kelly, acrescentando que ‘Nunca quis ter filhos até agora. Agora quero ter uns cinco’.

Kelly falou ainda dos filhos de Brandon, dizendo entusiasmada que ‘Ir aos jogos de futebol do Seth e fazer os trabalhos de casa com a Savannah – simplesmente adoro’, e admitindo ‘Tive sorte com as crianças eles são fantásticos’.

Estas são boas notícias para Kelly, que tem estado triste pela perda do seu cão, tendo chegado a dizer ‘Perdi o meu melhor amigo. O Joplin era especial e lutou toda a sua vida para sobreviver. Agora pode descansar. Adoro-o’.

Kelly tem estado a promover o seu mais recente trabalho, o álbum de Natal ‘Wrapped in Red’, que está à venda desde dia 29 de outubro.