Início Notícias Kelly Clarkson volta do Perú com vontade de ser mãe

Kelly Clarkson volta do Perú com vontade de ser mãe

126
0
Kelly Clarkson volta do Perú com vontade de ser mãe

Kelly Clarkson pode não estar grávida, mas não vai conseguir evitar os rumores, depois de dizer que gostava de ser mãe na sua volta do Perú

 

Kelly Clarkson esteve recentemente no Perú no âmbito de uma campanha que promove o Comércio Justo de café na área. No regresso, a cantora falou à revista People sobre o seu futuro casamento, sobre a viagem e não vai conseguir evitar os rumores, depois de dizer que gostava de ser mãe.

Kelly Clarkson volta do Perú com vontade de ser mãe

Clarkson está noiva de Brandon Blackstock, que tem dois filhos de uma relação anterior, e que vivem com o casal, e afirma que ‘já são uma família’ mas também que o casamento ‘põe as coisas no sítio’.

Para Kelly, o casamento ‘torna as coisas oficiais’, e a cantora revela que ela e Brandon ‘querem mais filhos’ e que ‘estão entusiasmados’, afirmando ainda que ‘essa é a melhor parte’ e que ‘e um novo capítulo’ na sua vida.

Kelly Clarkson volta do Perú com vontade de ser mãe

O casal que desistiu de fazer um casamento grandioso, vai optar por uma cerimónia civil, com Kelly, de 31 anos, a preparar a primeira dança do casal, contando que ‘vão arranjar o seu próprio gira-discos’ e que provavelmente irão dançar ao som de ‘Songbird’ de Eva Cassidy, uma das suas músicas favoritas.

Kelly Clarkson tinha estado recentemente numa visita ao Perú, onde fez grandes descobertas sobre o modo de vida dos locais e o impacto das campanhas de Comércio Justo nas populações.

Kelly Clarkson volta do Perú com vontade de ser mãe

‘Eu não sabia que grande parte deles não tinha eletricidade’, revelou a cantora de ‘Because of You’, ‘a parte mais incrível é que com isto eles têm mais oportunidades para toda a comunidade. Têm mais acesso a educação e eletricidade. É a melhor maneira de avançar com a comunidade’.

Kelly Clarkson teve ainda oportunidade de contatar com as crianças locais e de dar um miniconcerto, mas enquanto a sua voz encantou, Kelly revela que os seus passos de dança não estavam à altura.
‘Não consegui fazer os passos deles. Não sou propriamente a Beyoncé’ riu-se Clarkson, ‘eles têm estas danças engraçadas que fazem juntos, eu comecei a fazer o que sabia. Foi engraçado, porque não sabia se iriam gostar da minha música.’

Kelly Clarkson volta do Perú com vontade de ser mãe

No entanto, os locais começaram a dançar enquanto Kelly cantava, e a cantora revela que ‘foi incrível. Parecia que estava num filme’.