Início Notícias Kelly Osbourne no hospital depois de colapso

Kelly Osbourne no hospital depois de colapso

154
0

Parece que Osbourne, de 28 anos, anda numa maré de azar. A estrela confirmou que realmente sofreu uma convulsão enquanto filmava o programa Fashion Police (Policía da Moda).

 

Foi no Twitter que Kelly resolveu acalmar os fãs, depois de imagens terem surgido, onde se via a estrela a ser levada de ambulância.

‘Obrigada a todos pelas melhoras. Sim, realmente tive um desmaio com convulsões e estão a tentar perceber o porquê’, escreveu na sua página.

Kelly Osbourne no hospital depois de colapso

Em pleno programa, e antes do episódio assustador, Kelly terá dito a uma colega que não se estaria a sentir bem e logo de seguida teve o desmaio. Por sorte, na audiência estava um médico que acudiu imediatamente.

Agora, até Joan Rivers (a apresentadora principal do programa) – que também se encontrava presente – veio a público dizer que Osbourne encontra-se estável.

Mas a estrela tem tido uns acontecimentos pouco normais que têm ditado a sua má sorte.

Há umas semanas, mostrou o gesso que ‘ganhou’ por ter ficado com o salto preso num ralo de uma casa de banho pública e até chegou a levar com pedras na cabeça – de um hotel que se encontrava em construção.

Ultimamente, Kelly não tem estado com a melhor sorte do mundo, mas espera-se que a sua maré de azar acabe depressa e que os médicos descubram as causas que levaram ao episódio horripilante e a uma visita de emergência ao hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui