Início Notícias Kelly Osbourne sai do hospital

Kelly Osbourne sai do hospital

197
0
Kelly Osbourne sai do hospital

Apresentadora sai do hospital sem um resultado concreto para a convulsão que teve.

 

Depois do colapso que sofreu na passada quinta-feira, enquanto gravava um episódio de Fashion Police, Kelly Osbourne, de 28 anos, foi recebendo a visita de vários familiares.

Sharon Osbourne, mãe de Kelly, e a sua irmã, Aimee, que raramente aparece em público, deslocaram-se até ao hospital Cedars-Sinai. Como qualquer mãe, Sharon mostrou-se ansiosa e perturbada enquanto se dirigia ao encontro da sua filha Kelly, mas demonstrou-se contente pela convulsão ter sido filmada, de modo a que os médicos pudessem avaliar e perceber o que se poderá ter passado.

Kelly Osbourne sai do hospitalKelly Osbourne, durante a sua estada no hospital, ia comunicando através do Twitter com os seus fãs, onde escreveu “A minha vida agora é como um episódio da série House = a luta contra a morte iminente e o olhar de medo na cara de todos!” Mesmo estando hospitalizada, e sem um diagnóstico concreto sobre o seu estado de saúde, Kelly não esqueceu o seu habitual humor negro.

Ontem, dia 11, Kelly Osbourne, teve alta hospitalar sem nenhum resultado conclusivo para aquilo que lhe aconteceu. Após vários testes e exames realizados, os médicos acreditam que a convulsão que sofreu foi uma ocorrência única.

Em declaração ao E! News, um porta-voz de Kelly Osbourne declara “Depois de uma internação de cinco dias, Kelly Osbourne voltou para casa e foi-lhe dado um atestado de saúdo pelo seu médico.”. Onde acrescentou ainda que “os médicos realizaram inúmeros testes que determinaram que esta convulsão foi, provavelmente, um episódio único, uma  vez que não há resultados conclusivos. Ela está ansiosa para voltar ao Fashion Police esta semana e voltar ao trabalho e à sua vida.”

Kelly Osbourne, apesar de não saber ao certo o que se passou consigo, na passada noite, voltou a utilizar o Twitter como meio de agradecer ao pessoal hospitalar: “Obrigada a todos os médicos, enfermeiros, pessoal médico e empregados, ao Hospital Cedars-Sinai, por tratar de mim o suficiente para ir para casa. É tão bom estar na cama.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui