Início Notícias Kendall e Kylie Jenner lançam livro em junho

Kendall e Kylie Jenner lançam livro em junho

119
0
Kendall e Kylie Jenner lançam livro em junho

As mais novas do clã Kardashian, Kendall e Kylie Jenner, preparam-se para lançar um livro de ficção científica em junho.

 

Muitas celebridades e estrelas de ‘reality shows’ têm lançado livros ao longo dos anos, desde as publicações ligeiramente autobiográficas de Paris Hilton e Nicole Richie, aos livros de estilo de Lauren Conrad, que chegaram a tornar-se bestsellers.

Agora, Kendall e Kylie Jenner juntam-se ao ilustre grupo com o seu próprio livro, a ser lançado em junho. As duas mais novas do clã Kardashian parecem estar apostadas em transformar a sua fama em oportunidades reais de trabalho, para que sejam conhecidas por mais do que apenas serem irmãs de Kim Kardashian, e por isso, para quem espera um livro sobre os bastidores de ‘Keeping Up With The Kardashians’, esta criação das irmãs será definitivamente uma surpresa.

Kendall e Kylie Jenner lançam livro em junho

‘Rebels: The City of Indra’ é mais uma adição ao género distópico futurista protagonizado por séries de sucesso como ‘The Hunger Games’, segundo revela o site E! News, citando a editora Karen Hunter, do grupo Simon & Schuster, que revela ainda que a história é ‘sobre duas raparigas com superpoderes, Lex e Livia, que embarcam numa viagem juntas, sem se aperceberam que são o maior perigo uma para a outra’.

Ainda sobre a história, Hunter acrescentou que ‘é emocionante – os fãs delas e deste género de livros não a vão conseguir largar’, enquanto Kendall revelou que ela e a irmã ‘adoraram o desafio criativo’  e estão ‘muito entusiasmadas por ter a oportunidade de partilhar esta história’ e Kylie disse que ‘mal podem esperar por poder partilhar estes personagens e o mundo que criaram com leitores por todo o mundo’.

Kendall e Kylie Jenner lançam livro em junho

O livro, cuja capa foi revelada em exclusivo pelo site, estará à venda a partir de 3 de junho, e poderá ser o primeiro de uma saga, segundo Kendall tinha revelado em 2012, quando confessou que ela e Kylie estavam a trabalhar com a coautora Maya Sloane numa história de ficção científica, passada 200 anos no futuro.

Ao que tudo indica, essa história seria ‘Rebels: City of Indra’, que chega às lojas em junho, dois anos depois dessa revelação.