Início Moda/Beleza Kerry Washington consiga o look

Kerry Washington consiga o look

110
0

Kerry Washington foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Kerry Washington nasceu no dia 31 de janeiro de 1977 na cidade de Nova Iorque. Apesar da sua graduação em antropologia e sociologia, Kerry começou a fazer cinema no ano de 1994. Passado 10 anos de muitos trabalhos, a sua carreira cresce de forma repentina. Já que foi em 20014 que participou em vários papeis muito importantes, como por exemplo em Mr. & Ms. Smith (2005) e O Último Rei da Escócia (2006).

No ano de 2011 foi confirmada para um dos papéis do filme Django Unchained de Quentin Tarantino. Com este a crítica rendeu-se à interpretação da sua personagem, uma mulher sofredora em busca do seu amor proibido.

No ano de 2012 Kerry participou numa série da ABC, chamada Scandal. A atriz chamou à atenção com este papel não só devido à sua fantástica representação, mas também devido a questões relacionadas com a raça. Ela foi a primeira mulher afro-americana a liderar numa série dramática desde 1974.

Para além do cinema, Kerry dá também cartadas certeiras no mundo da publicidade. Ela é a porta-voz da L’Oreal, e costuma aparecer em propagandas ao lado de atrizes como Scarlett Johansson e Eva Longoria.

A última notícia relacionada com Kerry Washington relaciona-se com o seu estilo. Segundo a revista Vanity Fair, esta é a mulher mais bem vestida deste ano.

Mistura de padrões

Kerry Washington consiga o look

As estampas são sempre algo perigoso para misturar, no entanto Kerry sabe usa-las de uma forma muito elegante. Que diria que iam saia estampada azul poderia combinar com uns sapatos de salto alto de print animal.

Experimente você mesma através das lojas sugestionadas.

Calças vermelhas

Kerry Washington consiga o look

As calças jeans de tons vermelhos sempre foram daquelas peças apetecíveis. Estas ficam muito sensuais com a mistura de uma parte de cima em print animal, como o leopardo ou a zebra.

Para dar o toque final uns botins pretos e uma mini mala conseguem tornar o look muito sofisticado e diferente.

Vestido floral

Kerry Washington consiga o look

Sapatos vermelhos e um vestido floral são duas peças que se usam quase obrigatoriamente juntas. Isto porque têm a capacidade de se complementarem de uma forma que nunca choca o olhar e que dá nas vistas.

Tenha só em atenção as cores das flores do vestido que usar, uma vez que nestas deve haver um tom vermelho ou então as cores do padrão floral devem condizer com a cor vermelha. Caso contrário opte por outra cor de sapatos, consoante as cores do seu vestido.