Início Notícias Kim e Kanye em lua-de-mel na Irlanda

Kim e Kanye em lua-de-mel na Irlanda

133
0
Kim e Kanye em lua-de-mel na Irlanda

Depois do aguardado casamento, Kim Kardashian e Kanye West estão agora em lua-de-mel, enquanto o mundo aguarda os detalhes da cerimónia.

 

Inesperada, é o mínimo que se pode chamar á escolha do local da lua-de-mel de Kanye West e Kim Kardashian, que chegaram ontem à Irlanda, onde vão passar cinco dias num resort de luxo.

Kim e Kanye em lua-de-mel na Irlanda

Depois de um casamento cuja celebração foi longa e imprevisível, dividida entre Paris e Florença, os noivos mais mediáticos da actualidade parecem ter optado pela mesma lua-de-mel da mãe de Kim, Kris Jenner, com o seu padrasto, Bruce, que depois de se terem separado o ano passado, parecem estar a reaproximar-se.

Kim e Kanye em lua-de-mel na Irlanda

Quanto ao casamento em si, esse acabou decorrer no Forte Belvedere, em Florença, onde a noiva subiu ao altar vestida numa criação de renda da casa Givenchy, mas não sem antes ter havido uma receção, no dia anterior, em Versailles, onde o casal quis desde o início que fosse o seu casamento, com toda a família, e ainda com direito a atuação de Lana Del Rey, algo que era desde sempre também desejo de Kim.

Kim e Kanye em lua-de-mel na Irlanda

Da cerimónia oficial, que contou com 200 convidados, há poucas fotos, e de má qualidade, até porque o casal dará o exclusivo à imprensa, e o casamento será exibido em ‘Keeping Up With The Kardashians’. A cerimónia, oficializada por um pastor americano, parece ter corrido bem, apesar de o irmão de Kim ter deixado Paris horas antes do casamento, alegadamente pois sentia-se inseguro com a sua forma física.

Kim e Kanye em lua-de-mel na Irlanda

Na festa, foram tiradas imensas selfies, numa cabine de fotos para esse efeito, mas apenas algumas chegaram até ao momento à internet. Andrea Bocelli cantou no casamento, que contou com a presença de John Legend, do rapper Cannon, entre outros, mas não de Jay-Z ou Beyoncé.

Kim e Kanye em lua-de-mel na Irlanda

Kanye terá feito um discurso de 20 minutos, como seria de esperar, depois de um luxuoso jantar típico da Toscânia, e os noivos terão cortado um bolo de 7 camadas para os seus convidados.

Enquanto os noivos passam uns dias a sós, os convidados já voltaram a casa, nomeadamente Kris Jenner, que tomará conta da bebé North durante a lua-de-mel.