Início Notícias Kim Kardashian cria controvérsia

Kim Kardashian cria controvérsia

13
0
Kim Kardashian cria controvérsia

Depois de ter assinado uma petição após o massacre na escola primária de Sandy Hook, Kim Kardashian deixou o mundo cibernauta espantado e talvez confuso quando decidiu postar uma foto de uma arma com diamantes incrustados, na sua conta do Instagram.

Kim Kardashian cria controvérsia Ainda que tenha retirado a fotografia momentos depois, a controvérsia já estava instalada, principalmente por o controlo da utilização de armas de fogo ser um tópico de grande debate nos Estados Unidos.

Muitos foram os comentários que demonstraram o desagrado pela estrela e pela sua fotografia ousada, uma vez que acreditavam que não era esta a forma que a sua influência deveria estar associada. Ainda para mais quando se trata de uma futura mãe.

Mas o que realmente deixou os cibernautas confusos, foi o fato de Kardashian em Janeiro ter publicamente assinado uma petição, que apoiava a redução da violência através da utilização de armas de fogo e ter feito um apelo para os seus milhares de seguidores fazerem o mesmo.

Assim sendo..Kim, pró ou contra a utilização de armas?! Até porque como um dos seus seguidores afirmou ‘ Adultos e crianças continuam a morrer mesmo que a arma seja bonita’.

Se calhar está na altura de Kardashian reavaliar as suas prioridades e ainda vai a tempo, uma vez que a data prevista do nascimento é só em Julho.