Início Notícias Kim Kardashian e a filha estão bem após parto

Kim Kardashian e a filha estão bem após parto

105
1
Kim Kardashian e a filha estão bem após parto

A irmã da socialite Kim Kardashian usou o Twitter para anunciar que mãe e filha estão bem.

 

A irmã da socialite Kim Kardashian, Khloe Kardashian,  anunciou no domingo (16), através do Twitter que mãe e bebé passam bem. Ela aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e as mensagens de carinho. ‘Eu não consigo nem começar a descrever o milagre que agora faz parte da nossa família. A mamã e a bebé estão saudáveis e a descansar. Agradecemos todo o amor’, escreveu ela.

Kanye West esteve com Kim durante todo o tempo. Ele cancelou a festa de lançamento de seu novo álbum na noite anterior no Milk Studios, em Los Angeles, quando Kim teria dito que não se estava a sentir muito bem. Pai e mãe ainda não decidiram o nome da filha, mas terá a mesma inicial do casal e de todas as mulheres da família Kardashian: ‘O nome começará com K’.

Nascimento – A primeira filha de Kim Kardashian com o rapper Kanye West nasceu na madrugada do sábado (15). Segundo o site ‘TMZ’, fontes próximas ao casal afirmaram que a recém-nascida precisou ir para uma incubadora por ter nascido prematura, mas está bem. O parto estava previsto para o dia 11 de julho, mas por conta de uma infeção, foi antecipado. Em março deste ano, Kim esteve sob suspeita de apendicite.

Kim Kardashian e a filha estão bem após parto
Kim Kardashian e Kanye West

1 COMENTÁRIO