Início Notícias Kim Kardashian e Kris Humphries estão legalmente divorciados

Kim Kardashian e Kris Humphries estão legalmente divorciados

156
0
Kim Kardashian e Kris Humphries estão legalmente divorciados

Depois de um ano e meio de negociações Kim Kardashian e Kris Humphries divorciam-se.

 

O processo de divórcio de Kim Kardashian e Kris Humphries durou cerca de 536 dias, muito mais do que a duração do próprio casamento, que se estendeu apenas por 72 dias.

Kardashian era acusada de fraude pelo ex-marido, que alegava que aquele casamento tinha sido uma farsa total, e que servia apenas para promover o reality show de Kim, suposição que não tinha qualquer prova ou evidência.

Kris Humphries acabou por desistir desta acusação e não compareceu sequer no tribunal. Apesar do juiz ter nomeado a sua presença, para que este pudesse encarar multas pendentes.

Humphries tentou ainda obter uma indeminização de cerca de sete milhões de dólares, devido ao seu casamento com Kim Kardashian ter sido uma farsa. No entanto, este não teve direito a receber nenhuma quantia de dinheiro, já que a sua argumentação foi considerada falsa perante o tribunal.

No final o casamento o juiz assinou os documentos e dissolveu o casamento, pondo um ponto final a esta luta que durou mais de um ano e meio.

Kim recusou-se a revelar qual seria o veredito final que ela desejava, no entanto saiu do tribunal com um ar triunfante.

Kim Kardashian e Kris Humphries estão legalmente divorciados

O look escolhido para surgir na audiência de ontem foi um elegante vestido preto, acompanhada de uma maquilhagem muito leve e natural. Esta manteve sempre uma postura digna e um comportamento calmo.

Presentemente Kardashian namora com Kanye West, de quem está grávida. No entanto, atualmente a relação deles tem sido mantida à distância, uma vez que o cantor se encontra em Paris desde o Fashion Week, mas nem por isso o casal deixa de ser ver.

Horas depois de a audiência ter terminado e de o seu casamento com Kris Humphries ter sido dissolvido, Kim foi cuidar de si num salão de beleza.

O nascimento do bebé de Kim e Kanye West é esperado para Julho, o que significa que Kim dará à luz sem estar casada com Kris, o que é muito importante para os futuros papás.