Início Notícias Kim Kardashian à espera de menino

Kim Kardashian à espera de menino

151
0
Kim Kardashian à espera de menino

Depois de muita especulação, Kim Kardashian revelou o sexo do seu segundo filho no Dia do Pai.

 

Parece que a pequena North West vai ter um irmãozinho, de acordo com uma mensagem publicada por Kim Kardashian no Twitter este domingo, Dia do Pai nos Estados Unidos.

Depois de uma verdadeira saga para engravidar e uma igualmente grande especulação sobre a sua gravidez – chegou-se a pensar que Kim teria gémeos – Kim Kardashian revelou finalmente o sexo do futuro irmão da sua filha com Kanye West, que aos 2 anos vai tornar-se irmã de um menino.

A mensagem reveladora era dirigida a Kanye, que Kim está aparentemente a acompanhar na sua turné, e servia de legenda para uma foto do rapper e da pequena North num raro momento intimista e carinhoso, no qual leem um livro infantil, sentados numa cadeira no seu quarto de hotel.

Kim Kardashian à espera de menino

A mensagem inicial de Kim diz ‘É para momentos como este quando viajamos em turné contigo que eu vivo’, mas a revelação veio quando a estrela de televisão acrescentou ‘és um papá tão bom para a North e vais ser um papá muito bom para o nosso filho também!’, revelando o sexo do bebé que carrega.

Kim Kardashian tem sido extremamente cautelosa no que toca a esta segunda gravidez, que será provavelmente a sua última, tendo apenas anunciado que está ‘em estado de graça’ apenas há cerca de um mês, causando um frenesim mediático, que apenas aumentou com a notícia de que carrega um menino no ventre.

A notícia do sexo do bebé surge apenas dias depois de a pequena North ter celebrado o seu segundo aniversário na Disneylândia, rodeada de todo o ‘Klan’ Kardashian.