Início Notícias Kim Kardashian está de novo morena

Kim Kardashian está de novo morena

11
0
Kim Kardashian está de novo morena

Kim Kardashian roubou as atenções online em pleno fim-de-semana de Superbowl para mostrar que está de novo morena.

O fim-de-semana da Superbowl é dos mais atarefados e esperados do ano. Mas enquanto meio mundo se preocupava com o futebol americano, as atuações no intervalo ou até o novo anúncio de David Beckham, Kim Kardashian tinha outras coisas em mente.

Kim Kardashian está de novo morena

A noiva de Kanye West trocou o grande evento desportivo e as festas a ele associadas por dois dias passados a tratar de si, e a partilhar tudo no Instagram.

Kardashian, de 33 anos, revelou no sábado na rede social que, apenas 3 meses depois de ter chocado o mundo ao tornar-se loira, está de volta à sua imagem de marca, ou seja, morena. No entanto, o cabelo de Kim não voltou ao castanho escuro severo de antes do nascimento da filha, North, tendo a estrela de televisão optado por fazer madeixas de um tom mais claro para dar alguma leveza ao seu ‘novo look’.

Kim Kardashian está de novo morena

No mesmo dia da revelação, acompanhada pela mensagem, ‘estou de volta’, Kim foi fotografada a chegar a um salão de beleza, já com o cabelo escuro, na companhia das irmãs Khloe e Kylie, vestida com uma camisola curta e saia justa de cintura subida, a dar-lhe pelo joelho.

Já no domingo, Kim voltou ao Instagram para mostrar uma foto sua na cama, completamente maquilhada, dizendo-se ‘cheia de sono’.

Kim Kardashian está de novo morena

O look de Kim, que mais tem variado ao longo do último ano, no entanto, não deverá durar muito, tendo em conta que ela confessou que gosta de mudar, e respondeu ‘Absolutamente! Eu adorei a experiência’, quando uma fã lhe perguntou se voltaria a ser loira no futuro.