Início Notícias Kim Kardashian está de volta ao trabalho com as irmãs

Kim Kardashian está de volta ao trabalho com as irmãs

175
0
Kim Kardashian está de volta ao trabalho com as irmãs

Kim Kardashian esta de volta ao trabalho, e faz revelações sobre a sua nova vida, acompanhada das irmãs Khloe e Kourtney.

 

Kim Kardashian está de volta ao trabalho, tendo aparecido numa sessão promocional de fotos para a sua linha de roupa Kardashian Kollection, que será lançada no Reino Unido esta quinta-feira.

Na sessão, em que, para além de Kim, participam as irmãs Kourtney e Khloe, Terry Richardson, responsável pelo polémico vídeo de Miley Cyrus, ‘Wrecking Ball’, fotografou a companheira de Kanye West em vários modelos justos e sensuais, que acentuavam as suas curvas, incluindo um vermelho na fotografia de grupo.

Kim Kardashian está de volta ao trabalho com as irmãs

Esta é a primeira sessão oficial de Kim, de 33 anos, após o nascimento da filha North, há quatro meses atrás, e revela a sua nova figura, 11 quilogramas mais leve, desde o nascimento da menina.

Em entrevista ao suplemento ‘STYLE’ do ‘Sunday Times’, Kim explica que não tem tido oportunidade de fazer muito exercício por causa da menina mas que a dieta Atkins, que já tinha revelado nas redes sociais ser o ser segredo, ‘funciona’ com ela, e que não se tem sentido tentada a cometer pequenos deslizes.

Kim Kardashian está de volta ao trabalho com as irmãs

Mais surpreendente será, no entanto, saber que Kim se veste agora para agradar a Kanye West, admitindo mudar de roupa se o companheiro não gostar do que tem vestido.

‘Queremos que o nosso homem nos ache muito atraentes. Eu visto algo, e se ele disser que não fica bem, eu confio nele’, confessa a estrela de televisão, revelando ainda ‘Eu quero vestir roupas mais claras.  Eu gosto de ver North com cores claras e por isso quero vestir cores claras. No entanto, North não costuma usar rosa. Usa malva ou creme, mas não rosa bebé’, o que leva a irmã Khloe a dizer, em tom de brincadeira, que tem medo de comprar coisas para a menina, por causa da especificidade do gosto dos pais.

Kim foi vista no sábado no primeiro concerto da turné ‘Yeezus Tour’ de Kanye West, em Seattle, que começou com duas horas de atraso. Kanye West voltou ontem a ser alvo de controvérsia ao ser forçado a adiar o segundo concerto da turné, no Canadá, até ao dia de Halloween, 31 de outubro, citando ‘circunstancias inesperadas’, e fazendo o anúncio no próprio dia do concerto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui