Início Notícias Kim Kardashian proíbe selfies em lançamento de livro

Kim Kardashian proíbe selfies em lançamento de livro

120
0
Kim Kardashian proíbe selfies em lançamento de livro

Ironicamente, o livro da estrela de televisão é justamente uma coleção de selfies.

‘Selfish’ – ‘invejosa’ em Português – é o nome do novo livro de Kim Kardashian. E apesar de este nome ser uma brincadeira com a palavra ‘selfie’, talvez não esteja assim tão longe da verdade.

Kim Kardashian proíbe selfies em lançamento de livro

O lançamento da obra, com mais de 400 páginas repletas de fotos da celebridade conhecida pela sua presença nas redes sociais, foi ontem em Nova Iorque, e atraiu a atenção de muitos fãs que queriam conhecer a famosa mulher de Kanye West. No entanto, muitos terão ficado desiludidos pois não puderam levar uma recordação do momento único.

De acordo com a imprensa, Kim terá proibido os fãs de tirar fotos com ela, alegadamente para que a enorme fila de pessoas que a queriam ver e ter o seu livro autografado avançasse a um bom ritmo.

Apesar de a decisão ser lógica e provavelmente justificada tendo em conta que a fila era realmente longa, com os fãs a quererem ser os primeiros a ver as fotos de Kim, que incluem tudo desde fotos em bikini, nus e retratos de família, a proibição das fotos deverá ter sido uma enorme desilusão para os que acamparam à porta da livraria Barnes & Noble desde o dia anterior.

Quando contactado pela imprensa, no entanto, o representante da Sra. West afirma que ela tirou fotos com todos os que pediram. Resta saber quem fala verdade.