Início Notícias Kim Kardashian recusa $3M por fotos de North West

Kim Kardashian recusa $3M por fotos de North West

136
0

Kim Kardashian não olha a meios para se promover, mas não com a sua filha, e por isso recusou vender fotos de North por $3M – ou estará à espera de uma oferta melhor?

 

Pois é, esta deverá ir para o  topo dos atos chocantes de Kim Kardashian. Rumores correm de que a estrela de televisão e o namorado Kanye West terão recebido várias propostas generosas para revelar as fotos da sua filha North, mas o casal tem outros planos.

No entanto, apesar de fontes revelarem que o casal estaria a planear fazer a grande revelação gratuitamente, via redes sociais, Kim não descarta a possibilidade de posar para uma sessão ‘de bom gosto’ para a revista Vanity Fair, seguindo os passos de outras celebridades.

Kim Kardashian recusa $3M por fotos de North West

Kim tem estado recolhida e longe dos flashes desde que deu à luz a bebé North, em Junho, e apesar das misteriosas aparições nas redes sociais e no programa de televisão da mãe, Kris Jenner, o seu regresso ao mundo mediático é muito aguardado, com fãs e media a especular sobre a forma física de Kim.

No entretanto, fontes revelam que Kim Kardashian poderá estar a planear lançar uma linha de roupa infantil, depois de o seu amigo criador de moda Lloyd Klein ter dito que a bebé seria ‘uma ótima modelo’.

A bebé North, que segundo Kris Jenner recebeu este nome por ‘ser o ponto mais alto’ da relação de Kim e Kanye. Ou Kimye, como são conhecidos, faz esta semana dois meses de idade.

Kim Kardashian recusa $3M por fotos de North West

Enquanto Kim não se revela ao mundo na sua encarnação pós-bebé, rumores dizem que ela e Kanye estão a renovar a sua casa em Bel Air, para que a mansão de estilo mediterrânico tenha um aspeto mais moderno, incluindo mobília de casa de banho em ouro e camas luxuosas. Para além de a ter expandido em cerca de 400 metros quadrados.

Kim Kardashian foi mãe pela primeira vez a 15 de junho de 2013.