Início Notícias Kim Kardashian vende roupa usada no eBay

Kim Kardashian vende roupa usada no eBay

168
0
Kim Kardashian vende roupa usada no eBay

Kim Kardashian planeia vender roupa usada no eBay para caridade, mas apenas doa 10% dos lucros.

 

O tufão que abalou as Filipinas está a captar a atenção das mais caridosas das celebridades. Depois de Justin Bieber, Kim Kardashian junta-se agora à onda solidária.

A noiva de Kanye West lançou uma campanha no eBay, na qual está a vender algumas das suas roupas mais antigas, com o intuito de ajudar a causa, através da ‘International Medical Corps’.

Kim Kardashian vende roupa usada no eBay

No entanto, e apesar de Kim ser multimilionária, apenas 10% dos lucros da campanha vão para a instituição de caridade, segundo a página da campanha no eBay.

A campanha foi lançada na quinta-feira, acompanhada de uma mensagem no site oficial de Kim, de 33 anos, que depois a publicou na sua página no Twitter. Na mensagem pode ler-se ‘Olá amigos, este é um leilão muito especial, porque uma porção dos lucros da minha campanha no eBay vão para a International Medical Corps, uma organização sem fins lucrativos, que ajuda a providenciar cuidados de saúde essenciais em ilhas remotas, onde milhares de famílias estão a ter dificuldade em ter acesso a cuidados de saúde e necessidades básicas como comida, água potável e medicações’.

Kim Kardashian vende roupa usada no eBay

Kim, que tem uma fortuna estimada em 40 milhões de dólares, escreveu ainda ‘O dinheiro vai diretamente para as comunidades que eles estão a auxiliar nas Filipinas e vão ajudar os sobreviventes a ter cuidados médicos e subsequentemente salvar vidas. As minhas orações vão para aqueles afetados pelo tufão. Dêem uma olhadela no meu leilão aqui e ajudem aqueles que precisam da nossa ajuda nas Filipinas. Beijinhos’

As peças, que incluem vestidos e acessórios tanto de marcas de luxo como Marc Jacobs, Stella McCartney e L’Wren Scott, como da marca de Kim e das irmãs, Kardashian Kollection, são tamanho 42, e estão acompanhadas de fotos de Kim a usá-las.

Os representantes de Kim ainda não comentaram a notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui