Início Notícias Kim Kardashian volta a pousar para a Playboy

Kim Kardashian volta a pousar para a Playboy

123
0

Kim Kardashian volta a pousar para a revista masculina Playboyassim que conseguir voltar à sua forma física.

 

A socialite Kim Kardashian volta a pousar para a revista masculina Playboy assim que conseguir voltar à sua forma física. Numa antevisão da nova temporada da série Keeping up With the Kardashians Kim, de 32 anos revela que está disposta a voltar a pousar nua para a Playboy. Kim já teria feito capa da famosa revista masculina em 2007, onde mostrou pouco mas o que foi descoberto foi o suficiente para manter o seu status de bomba sexual

Nos episódios que ainda estão por estrear, Kim, ainda grávida de North West declara que ‘Assim que esta coisa saia dentro de mim, quero pousar para a Playboyou outra revista do género’.

Kim Kardashian volta a pousar para a Playboy

Em 2007, aquando do seu primeiro aparecimento na revista de Hugh Heffner, a maior parte da sessão fotográfica foi documentada pelo reality show em que esta é protagonista e Kim mostra-se bastante apreensiva em mostrar demasiada pele. A mãe, e sua manager, Kris Jenner encorajava-a a desprender-se das suas inibições, depois de Heffner ter declarado, numa reunião entre os dois, que Kim teria de mostrar tudo.

Mais tarde em 2010 Kim revelou que se tinha arrependido em pousar nua declarando que ‘estava desconfortável’ quando o fez e culpou a mãe, Kris Jenner, por a ter incentivado várias vezes ao longo da sessão. ‘É possível que eles nunca mais te peçam para fazeres isto. O programa ainda nem sequer está no ar. Ninguém sabe quem tu és. Se o fizeres terás estas fotos lindas para recordares quando fores da minha idade.’ Disse Kris a Kim, antes do episódio em questão ir para o ar nos Estados Unidos.

Kim Kardashian volta a pousar para a Playboy

No entanto, um ano depois em 2011 Kim mudava a sua declaração dizendo que a sessão a tinha feito sentir-se ‘independente’. ‘Foi uma questão de independência. Sempre fiz tudo o que era suposto, sempre fui uma boa filha e sempre fiz tudo o que os meus pais me pediram. Senti que era uma decisão que estava a meu cargo e acho que está fantástica. Vou ter estas fotografias para sempre’ disse Kim.

Agora só resta saber o que Kanye West pensa sobre a sua mulher voltar a pousar nua. Rumores dizem que o cantor, bastante recatado no que toca aos media, terá encorajado Kim a sair um pouco das luzes da ribalta desde que começaram a sua relação, no entanto foi um dos elementos da capa da revista francesa L’Officiel Hommes.

Kim Kardashian volta a pousar para a Playboy

Além da aparição na Playboy em 2007 Kim também tem o seu nome num filme pornográfico caseiro que foi lançado na internet sem o seu consentimento, poucos meses antes da sua sessão na Playboy.