Início Moda/Beleza Kirsten Dunst consiga o look

Kirsten Dunst consiga o look

126
0

Kirsten Dunst foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Kirsten Caroline Dunst nasceu no dia 30 de abril de 1982, em New Jersey. A sua careira começou quando esta tinha apenas 3 anos de idade, com a aparição em comerciais de televisão.

Mais tarde, já com 6 anos de idade participou numa curta-metragem realizado por Woody Allen, designado Oedipus Wrecks, que estava inserida na antologia Histórias de Nova Iorque. Apenas uns anos mais tarde ganhou reconhecimento por ter participado em  Interview with the Vampire, sendo nomeada para um Globo de Ouro.

Dunst foi sempre participando em mais e mais filmes, até chegar à série ER em 1996. No entanto, foi com a personagem de Mary Jane Watson que a atriz brilhou realmente. A sua interpretação na trilogia do filme Homem Aranha teve uma critic muito positiva, e até agora foi o papel que teve maior sucesso na sua vida profissional.

Depois de algumas comédias românticas, Caroline Dunst contribuiu com o seu talento num filme biográfico, baseado no livro Marie Antoinette: The Journey. Mais uma vez a critica foi positiva em relação ao seu trabalho.

Apesar de a sua carreira ser feita principalmente de momentos altos, Kristen sofreu também devido a problemas pessoais. Em 2008 foi-lhe diagnosticada uma depressão, da qual foi devidamente tratada. A causa não é conhecida, no entanto a atriz aproveitou este problema de saúde para alertar que outras mulheres muito bem-sucedidas sofriam do mesmo.

Ao nível da moda, é vista por muita gente como uma inspiração, devido ao seu estilo muito pessoal, que tem uma mistura de descontração com sensualidade.

 

Fatos completos

Kirsten Dunst consiga o look

Os fatos completos constituídos por blazer e calças não têm que ser taxativos. Estes podem tornar-se em algo divertido de usar no dia-a-dia ou durante uma noite de gala.

Neste caso, Kristen mostra-nos um exemplo de um fato amarelo canário muito alegre e divertido. Este quando complementado por uma clutch fica bastante formal e sexy.

 

Metalizados

Kirsten Dunst consiga o look

Para aquelas pessoas que pretendem ir a uma festa durante a noite ou a um casamento, poderão optar por usar um look inspirado no da atriz. Os metalizados num vestido constituem uma das peças mais femininas e poderosas que uma mulher pode usar. Porque não completa-la com uma clutch com tachas e uns sapatos igualmente metalizados, forma a tornar o look notável desde que entre pela porta da frente.

 

Casual

Kirsten Dunst consiga o look

Para dias de muito calor apetece usar o mínimo de roupa possível. Se pretende fazer umas compras durante o fim de semana, mantendo-se simultaneamente em tendência, use uma camisa ou blusa, consoante o tempo, e conjugue-a com uns shorts jeans. Para tornar o look ainda mais fácil de usar, opte por uma mala tiracolo, que acaba por ser muito mais prática, caso tenha intenção de carregar sacos.