Início Notícias Kourtney Kardashian chora por ser chamada de gorda

Kourtney Kardashian chora por ser chamada de gorda

148
0

Nenhuma mulher gosta que lhe façam observações negativas acerca do seu peso. Principalmente quando estas vêm dos seus cônjuges!

 

Numa altura em que Scott Disick – namorado de Kourtney Kardashian, que já teve os seus momentos menos bons nos tablóides – deveria estar a apreciar as alegrias de ser pai pela segunda vez, escolheu ser um bocadinho fútil novamente.

No episódio de domingo de ‘Kourtney & Kim take Miami’, Disick conseguiu fazer com que  sua namorada chorasse quando a fez sentir insegura acerca do seu peso.

Desde que foi mãe pela segunda vez, Kourtney disse que tem sido mais difícil libertar-se do aumento de peso – normal numa gravidez – e Scott não tem sido um pai muito paciente, sendo que a única coisa que faz é fazê-la sentir-se mal acerca disso. Ele fez questão de realçar o facto da namorada estar mais gorda e ainda fez questão de referir que não ficará feliz, caso não perca o peso.

Mais à frente no episódio, Kourtney pesa-se numa balança, enquanto conversa com Scott e Kim. Quando Disick se apercebe do peso (52 kilos!!! Quantas de nós não gostaríamos de pesar isto…!), pergunta-lhe: ‘Sabes quanto é que supostamente deverias pesar, dada a tua altura?’

Kourtney estimou que deveria ser cerca de 47 kg, mas diz que quando os dois se conheceram provavelmente ela teria 43 kg. Nisto, Scott lamenta-se, dizendo: ‘ Ugh sinto que 42 seria o ideal. O teu corpo era demais quando te vi pela primeira vez na praia com o teu rabinho pequenino’.

Kourtney Kardashian chora quando é chamada de gorda

Kourtney, e provavelmente todo o público feminino que assistiu ao episódio, não ficou muito satisfeita, chamando-o de ‘nojento’.

Ainda que ela tenha dito que os comentários acerca do seu peso não a incomodam por não se poder comparar a supermodelos, no final do episódio chora quando se sente confrontada com o facto de, após o nascimento do primeiro filho, não estar a perder peso tão rapidamente quanto desejava.

‘Tu és demasiado doido. Não preciso disto. Estou a tentar fazer isto da maneira saudável’ disse Kourtney, ao que Scott respondeu: ‘Faz da maneira saudável, mas faz mais rápido.’

Depois do episódio ter sido transmitido nos Estados Unidos, era de esperar que os espetadores não ficassem com a melhor impressão de Scott, que se defendeu via Twitter.

‘Parece que quando se fala de peso muitas questões são levantadas. Nunca imaginei que as pessoas ficassem tão incomodadas quando outra faz um comentário acerca de peso. P.s. – Alguém que tem muito a dizer, provavelmente teve muito que comer.#camabadadegordos’

Se calhar esta não foi a melhor maneira de se redimir..nem perante a namorada, nem perante o público…