Início Notícias Kris e Bruce Jenner estão separados

Kris e Bruce Jenner estão separados

134
0
Kris e Bruce Jenner estão separados

Após 22 anos de casamento, Bruce e Kris Jenner anunciam finalmente a sua separação.

 

Depois de meses de rumores, com fontes a revelar que estariam a viver em casas separadas, Bruce e Kris Jenner anunciaram esta terça-feira a sua separação, através de um comunicado.

Kris e Bruce Jenner estão separados

‘Estamos a viver separados e estamos muito mais felizes desta forma’, pode ler-se na nota de imprensa da matriarca da família Kardashian e do antigo medalhado olímpico, ‘Teremos sempre muito respeito e amor um pelo outro. Apesar de estarmos separados, continuaremos a ser melhores amigos, e como sempre, a nossa família é a nossa maior prioridade’.

A mãe de Kim, Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie continua ainda, dizendo que ‘acabámos um casamento, mas isso não significa o fim da nossa amizade’ e que ‘Vou sempre amá-lo, mas já não somos um casal dessa forma’ e reiterando que ‘somos mais felizes assim’.

Kris e Bruce Jenner estão separados

Kris, de 57 anos, e Bruce, de 63, casaram-se em 1991, e estiveram juntos durante 22 anos, e apesar de a mãe e manager das Kardashians ter celebrado efusivamente o aniversário de casamento, é do conhecimento público que Bruce, medalhado olímpico na disciplina do decatlo em 1976, estava a viver numa casa arrendada em Malibu, enquanto Kris se mantinha na casa de família em Calabasas.

Vários tabloides americanos dizem que a separação já durará há um ano, mas que não haverá divórcio, pois o casal não tem acordo pré-nupcial. No entanto, no reality show que os tornou conhecidos do grande público, Kris e Bruce continuam a dar a impressão de serem um casal feliz, com a mudança de Bruce a ser justificada com a necessidade de mais espaço, especialmente depois do nascimento da filha de Kim, North West.

Kris e Bruce Jenner estão separados

Seguindo o comunicado, Bruce foi visto a filmar cenas para o programa com as filhas Kendall e Kylie, num campo de golfe, enquanto Kris visitou a filha Khloe, que foi vista pela primeira vez com o seu marido, Lamar Odom, depois do escândalo que os envolveu.