Início Notícias Kris Jenner aparecia de ressaca para o trabalho

Kris Jenner aparecia de ressaca para o trabalho

126
0
Kris Jenner aparecia de ressaca para o trabalho

Kris Jenner aparecia de ressaca para as filmagens do seu Talk Show e isso pode ter-lhe custado o programa

 

Rumores de que o Talk Show de Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian foi cancelado ganha força a cada dia que passa. A equipe de produção afirma que Kris chegava ao estúdio de ressaca, exigindo que a equipa de maquilhagem a ‘fizesse bonita’, aborrecia quem estava à sua volta e ficava com todos os brindes que pudesse levar para casa.

‘Mal podíamos esperar que o período de experimentação de seis semanas chegasse ao fim’ afirmou um dos membros da produção, declarando também que ‘trabalhar com a Kris era absolutamente insuportável. Era comum ela aparecer no estúdio de ressaca e exigisse que a equipa de maquilhagem a fizesse parecer maravilhosa. Kris também dava brindes ao público presente no estúdio mas em vez de também partilhar com a equipa levava-os para casa para dar à família.’

Kris Jenner aparecia de ressaca para o trabalho

A mesma fonte também disse aos jornalistas que Kris não honrou a tradição de dar presentes no final da temporada dizendo que ‘Na festa de despedida Kris deu à equipa cobertores de flanela que pareciam ter saído diretamente de uma companhia aérea, não tendo sequer o logo do programa bordado! Não há hipótese que a FOX continue com o talk-show. As audiências foram muito baixas e os anunciantes também não estavam muito entusiasmados’.

Kris Jenner aparecia de ressaca para o trabalho
Embora o programa em si não tivesse muitas audiências, no dia em que Kris divulgou a primeira, e única, fotografia da neta, filha de Kim e Kanye, North West estas aumentaram mas foi apenas uma vez e tal aumento não foi registado em nenhum dos outros dias. Embora haja rumores Kris já veio desmenti-los no Twitter, dizendo que ‘ainda não está nada confirmado’.