Início Notícias Kylie Minogue e o exercício mais sexy de sempre

Kylie Minogue e o exercício mais sexy de sempre

147
0
Kylie Minogue e o exercício mais sexy de sempre

Kylie Minogue está de volta e mais sensual do que nunca no vídeo de Sexercise, o exercício mais sexy de sempre.

 

Ninguém diria que Kylie Minogue tem 45 anos e já passou por um cancro. A cantora australiana continua em forma e mais sensual do que nunca, durante a promoção do seu novo disco, ‘Kiss Me Once’.

O mais recente avanço do registo é ‘Sexercise’, e a música não é descrita como o ‘exercício mais sexy de sempre’ sem razão, já que a sua intérprete aparece bem sensual no vídeo promocional, com saltos vermelhos altíssimos e um fato branco bem revelador, enquanto mostra a sua destreza física numa coreografia artisticamente provocadora em aparelhos de ginástica, num ambiente escuro e sedutor.

Sobre o vídeo, o realizador Will Davidson disse que este pretende levar o espectador numa ‘viagem voyeurística ao ginásio, com cenas que vão com certeza fazer subir as inscrições no ginásio’. Já sobre a canção, Minogue disse que ‘a forma como cada gosta de ‘sexercitar’ está aberta para interpretação’.

‘Sexercize’ é um dos sucessos de ‘Kiss Me Once’, o primeiro álbum de Kylie Minogue nos últimos quatro anos, que foi lançado a 14 de março, e que já tinha tido como primeiro avanço oficial a música ‘Into the Blue’.