Início Notícias Lady Gaga censura-se a ela mesma

Lady Gaga censura-se a ela mesma

164
0

Lady Gaga censura-se a ela mesma com um novo acessório

 

Famosa pelo seu estilo e pelo que veste (e não veste) Lady Gaga fez mais uma vez capa pelo seu uso de acessórios. Gaga andou por Nova Iorque no passado dia 21 com um estilo bastante casual para o que estamos habituados, apenas com um pequeno decote no peito e com uns óculos de sol, estilo John Lennon, redondos e… pixelizados.

Lady Gaga censura-se a ela mesma

A cantora de 27 anos, que está agora a fazer publicidade ao seu novo álbum, ARTPOP e ao seu single Applause, parece ter deixado as fatiotas malucas no passado, passeando-se agora de cabelos ao vento, com maquilhagem natural, tanto durante o dia como de noite. Horas mais tarde Gaga foi fotografada a sair do estúdio de gravação, toda vestida de branco, contrastando com o conjunto preto que usou durante o dia.

Lady Gaga censura-se a ela mesma

Gaga, que tinha alguns fans à sua espera à saida do estudio, foi fotografada a dar autógrafos e tirando fotografias com os seus ‘monstrinhos’, usando uma mascara transparente que um dos fãs lhe entregou, sendo similar à que a artista usou na produção fotográfica para a revista V Magazine, bastante controversa pois Gaga decidiu fazê-lo sem roupa.

Lady Gaga censura-se a ela mesma

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui