Início Notícias Lady Gaga e a sua cadeira de rodas em ouro

Lady Gaga e a sua cadeira de rodas em ouro

122
0

A cantora prova que não é uma doente comum ao recuperar da sua cirurgia, num meio de transporte que custa mais que a renda de um ano, no meio da baixa lisboeta.

 

Quase que parece um título retirado de um conto de crianças em que o objetivo é chegar ao final da leitura e retirar uma moral da história. Mas não. Quando se é rico, famoso e um bocadinho (grande…) excêntrico como Lady Gaga o que parece saído das fábulas de La Fontaine é simplesmente real..

A cantora já andava longe das luzes da ribalta há umas semanas, quando teve que ser submetida a uma cirurgia à anca e agora que sai pela primeira vez tem que o fazer em estilo.

E para tal contou com a ajuda do seu designer de jóias Ken Borochov de Mordekai, o autor da cadeira de rodas em ouro com 24 kilates.

Para além desta exuberância a cadeira ainda apresenta um assento de pele e um dossel amovível, fazendo com que Borochov dissesse num testemunho que estava entusiasmado por criar o que afetivamente apelidou de ‘coche, uma cadeira somente apropriada para uma rainha’.

Lady Gaga e a sua cadeira de rodas em ouro
Imagem real da cadeira da cantora, tirada em Nova Iorque