Início Notícias Lady Gaga planeia museu de homenagem a Michael Jackson

Lady Gaga planeia museu de homenagem a Michael Jackson

155
0
Lady Gaga planeia museu de homenagem a Michael Jackson

Lady Gaga planeia fazer uma última homenagem a Michael Jackson, abrindo museu para expor artigos do Rei da Pop que tem.

Muito tem acontecido desde a morte de Michael Jackson, com várias figuras a tomarem posições diferentes em relação tanto às suas posses, como ao seu legado.

E com o recente tumulto de homenagens ao Rei da Pop – incluindo a tentativa da família de realizar um filme, ‘Remembering Michael’ – não é de espantar que a excêntrica Lady Gaga se queira ‘juntar à festa’.

A cantora de ‘Poker Face’, que adquiriu 55 artigos do cantor de ‘Billie Jean’, num leilão em 2012, no valor de mais de 1.5 milhões de euros, planeia agora abrir um museu para expor as relíquias.

Lady Gaga planeia museu de homenagem a Michael Jackson

Apesar de estar a espera do consentimento da família do falecido autor do ‘Moonwalk’, Gaga está já à procura de uma propriedade para instalar o espólio, que inclui o famoso casaco usado por Michael Jackson no revolucionário vídeo de ‘Thriller’ e uma luva branca incrustada com cristais Swarovski.

Segundo uma fonte próxima revelou ao jornal britânico ‘Daily Mirror’, ‘Gaga é um enorme fã de Michael, e pensa que deveria haver um verdadeiro museu para celebrar a sua vida e obra’

Lady Gaga planeia museu de homenagem a Michael Jackson

A cantora, de 27 anos, ‘tem estado a colecionar vários artigos de todo o mundo, alguns deles sob nomes falsos, para que não lhe cobrem mais por eles. Agora que já tem alguns artigos, está a planear o próximo passo, que é escolher o local onde o museu será’, explica a mesma fonte, acrescentando que a controversa cantora está a considerar locais como a terra natal de Michael, no Indiana, a sua própria terra natal, Nova Iorque, e Los Angeles, perto da casa de Michael, ‘Neverland’.

Gaga está a tratar entretanto das questões legais do projeto, com os administradores da herança de Michael, que gerem a sua música e imagem, preservando os artefactos num estado ‘pristino’ numa sala com a temperatura controlada.

Mais do que preservar a coleção de Michael, Gaga tem uma intenção nobre para o museu, tendo já dito que ‘Vou abrir o museu e doar o dinheiro a uma instituição que ele apoiava’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui