Início Notícias Lady Gaga vai ser primeira cantora no espaço

Lady Gaga vai ser primeira cantora no espaço

111
0
Lady Gaga vai ser primeira cantora no espaço

Lady Gaga vai fazer história em 2015, ao ser a primeira cantora a atuar no espaço, numa missão da Virgin Galactic.

Que Lady Gaga é de outro planeta, já não é novidade. O seu som eletrónico e visuais progressivos são prova disso. Mas em 2015, Gaga vai quebrar mais uma barreira e fazer história, quando atuar numa missão da Virgin Galactic no espaço, em 2015.

Lady Gaga vai ser primeira cantora no espaço

Segundo a revista ‘Us Weekly’, a cantora de 27 anos vai ter treino vocal, para que possa manter-se afinada nas condições específicas associadas à falta de gravidade. ‘Ela vai ter de fazer um mês de treino por causa da atmosfera. O mundo nunca viu nada assim’, disse uma fonte à publicação.

Para além de aperfeiçoar a sua voz, Gaga está a tomar também medidas para garantir a sua segurança,  fazendo ‘um seguro de vida ridículo’, segundo uma fonte revela.

O programa espacial Virgin Galactic de Sir Richard Branson tem início no ano que vem, e várias estrelas como Ashton Kutcher e Mila Kunis, Leonardo DiCaprio e Justin Bieber já têm lugares marcados, e alguns deles fizeram já treino para a missão.

Lady Gaga vai ser primeira cantora no espaço

Entretanto, ainda na terra, a cantora de 27 anos continua a gerar controvérsia com a chegada do seu novo álbum, ‘Artpop’. Gaga tinha escrito uma canção chamada ‘Princess Die’, sobre a falecida Princesa Diana, inspirada na tiara que Louis Vuitton lhe tinha oferecido.

Gaga tinha já revelado a canção ao vivo, e fontes dizem que tinha intenções de a publicar no novo álbum, mas que terá sido pressionada pela sua editora para não o fazer, com medo de que o tema de gosto duvidoso fosse demasiado controverso.

Lady Gaga vai ser primeira cantora no espaço

Lady Gaga, que segundo a imprensa terá sido deixada pelo seu agente e pelo seu namorado na mesma semana, por causa das suas escolhas em relação à sua carreira, foi vista já está semana em Nova Iorque, vestida integralmente de preto, num estilo discreto, pouco usual nela, quando comprou um colar de diamantes.