Início Notícias Lady Gaga venceu a depressão pelos fãs

Lady Gaga venceu a depressão pelos fãs

150
0
Lady Gaga venceu a depressão pelos fãs

Lady Gaga venceu a depressão que a assolou em 2013 pelos seus fãs

 

Lady Gaga venceu a depressão pelos fãs. Em conversa com os jornalistas a  cantora, que terá sofrido de uma séria depressão no ano passado confessa que determinou-se a vencê-la para os seus amigos, familiares e fãs.

A artista que dá voz ao seu último single, ARTPOP e que é conhecida pelo seu estilo particular e avant-garde, teve um 2013 atribulado em que teve de superar bastantes desafios, desde a cirurgia que teve de fazer à anca e para a qual teve de cancelar uma digressão, à separação com o seu gestor de sempre, Troy Carter e às criticas que recebeu ao seu novo álbum. No entanto diz que está melhor de saúde.

Lady Gaga venceu a depressão pelos fãs

Gaga, de 27 anos, afirmou que ‘Tive momentos complicados o ano passado. Senti que as pessoas em quem confiava estavam a aproveitar-se de mim. Fiquei extremamente deprimida no final do ano de 2013. Estava tão cansada de lutar contra todos que nem sequer conseguia sentir o meu coração a bater como deve de ser. Estava zangada, cínica e sentia uma tristeza tão grande que parecia uma ancora que me puxava para o chão, independentemente com quem e onde estava’.

A cantora adiantou ainda que ‘Não sentia que queria lutar mais. Não me apetecia lutar mais por mim mesma contra mais uma pessoa que me tinha mentido. Sentia-me mesmo como se estivesse a morrer – a minha luz estava completamente desligada’.

Lady Gaga venceu a depressão pelos fãs

Apesar de não se sentir bem consigo mesma a cantora forçou-se a voltar a concentrar-se nas coisas boas da vida, o inicio de janeiro.  Gaga também redescobriu a sua paixão pela sua carreira; ‘A depressão não nos tira os nossos talentos, apenas faz com que seja mais difícil de os encontrar. Mas eu encontro-os sempre. Aprendi que a minha tristeza não destruiu o que era fantástico em mim. Apenas temos de voltar a essa grandeza, encontrar aquela rapariga com sonhos que ainda sobra. Sou uma sortuda por ter conseguido encontrar isso dentro de mim’.