Início Notícias Lady Gaga volta a usar salto plataforma após cirurgia

Lady Gaga volta a usar salto plataforma após cirurgia

154
0
Lady Gaga volta a usar salto plataforma após cirurgia

Mesmo contra as recomendações médicas, Lady Gaga volta a usar salto plataforma após cirurgia.

 

Após ter passado por uma cirurgia na anca em fevereiro e ter aparecido numa cadeira de rodas banhada a ouro de 24 quilates, Lady Gaga voltou a usar os seus saltos altos plataforma. A cantora esteve no desfile da Versace que decorreu em Nova York.

Os médicos proibiram que Lady Gaga usasse esse tipo de calçado até setembro, mesmo assim a artista preferiu contrariá-los. Com óculos escuros e um vestido curto preto, a cantora de 27 anos pareceu ainda não ter muito equilíbrio e precisou apoiar-se algumas vezes.

Lady Gaga teve que ser submetida a uma cirurgia devido aos movimentos intensos e repetitivos que faz nas suas performances. Por conta disto, a digressão ‘Born This Way Ball’ foi suspensa. Os médicos pediram à cantora que ela se afastasse dos palcos por seis meses.

Lady Gaga volta a usar salto plataforma após cirurgia

Ela revelou na sua conta do Twitter que sentiu dores crónicas por vários meses antes de procurar ajuda médica, mas optou por ignorar os seus efeitos ao invés de dececionar os seus fãs.

Em outra das suas aparições esporádicas em abril, a cantora exibiu um cabelo curto loiro platinado como ela gosta. Usava um look branco, blush e delineador bastante marcados. Acompanhada por um amiga, Gaga parecia um pouco sonolenta quando voltou para casa num conversível branco.

Com tempo fora dos holofotes para se recuperar da sua lesão, a cantora provavelmente aproveita para desfrutar do resto dos seus penteados dramáticos ou perucas.

Ela já admitiu numa entrevista que tem que deixar o seu corte de cabelo curto com bastante regularidade, pois eles estão em más condições, devido a todos os produtos químicos que usa.

Lady Gaga volta a usar salto plataforma após cirurgia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui