Início Notícias Lagerfeld atreveu-se. Eu não me atrevia!

Lagerfeld atreveu-se. Eu não me atrevia!

90
0

Karl Lagerfeld quase que gritou ‘Sacre Bleu!!’ assim que pôs os olhos no penteado da primeira dama Michelle Obama. 

 

Ousadia: Ação ou qualidade de ousado. Audácia louvável, arrojo, atrevimento. Esta é uma definição que está ao alcance de um clic para qualquer pessoa, mas existem personalidades que parecem fazer desta, o seu mantra de vida. Depois de publicamente já ter feito comentários menos positivos acerca de celebridades como Adele ou Pippa Middleton, a lendária personalidade da moda Karl Lagerfeld, resolveu comentar o novo corte de cabelo da primeira dama americana.

Lagerfeld atreveu-se. Eu não me atrevia!

‘I don’t understand the change of hair … Frankly, the fringe was a bad idea. It’s not good.’ foi o que teve a dizer acerca da franja mais famosa do momento.

Traduzido para português ‘Não percebo a mudança de corte…Francamente, a franja foi uma má ideia. Não é bom’ Mas a parte mais infame do comentário foi quando este resolveu acrescentar que Michelle parecia uma apresentadora das notícias. (Aparentemente do outro lado do Atlântico deve existir uma moda muito específica entre jornalistas e apresentadoras, às quais estamos imunes..)

Que achará o presidente deste comentário? A julgar pelas constantes demonstrações de afeto o corte de cabelo está mais que aprovado!

E Karl devia começar a precaver-se. Qualquer dia o ‘feitiço pode-se virar contra o feiticeiro’…

Aqui entre nós sim ou não à franja? Por mim um grande sim.

Lagerfeld atreveu-se. Eu não me atrevia!