Início Notícias Lana del Rey admite ter tido vários relacionamentos

Lana del Rey admite ter tido vários relacionamentos

114
0
Lana del Rey admite ter tido vários relacionamentos

A cantora que acaba de lançar o seu mais recente álbum, admite que nenhum dos seus namorados a ajudou no início da carreira

 

Nos últimos anos Lana Del Rey, tem sido considerada como uma das cantoras mais bem-sucedidas da indústria da música, após ter lançado o seu álbum de estreia Born to Die, em 2012, e mais recentemente Ultraviolence. Porém o início da sua carreira teve alguns percalços.

A cantora de 27 anos, admite que já esteve envolvida romanticamente com várias pessoas famosas, mas que ninguém a ajudou no início da sua carreira.

Lana del Rey admite ter tido vários relacionamentos

Em entrevista com a Complex magazine, Lana afirmou que: “Tive uma relação de longo-prazo por 7 anos, com uma pessoa que era presidente de uma discográfica e pensei que poderia ser uma mudança.”

“Já dormi com muitos homens da indústria, mas nenhum me ajudou a conseguir contratos discográficos, o que é irritante.”

Recentemente Lana separou-se do seu namorado, o músico Barrie-James O’Neill, uma relação que durava desde 2011, mencionando que desejava sentir-se “livre”.

Del Rey disse que, “atualmente não estamos juntos. Ele é uma pessoa maravilhosa. Mas existem assuntos que ele tem de resolver. Foi difícil para a relação, já não me sentia livre.”

Desde então, especula-se que a cantora está numa relação com o fotógrafo italiano Francesco Carrozzini.