Início Notícias Lauren Conrad revela segredos de beleza

Lauren Conrad revela segredos de beleza

97
0
Lauren Conrad revela segredos de beleza

Lauren Conrad, uma das maiores ‘it girls’ dos últimos anos, revela os seus segredos de beleza em capa de revista.

 

O estilo descontraído de Lauren Conrad tem inspirado adolescentes e jovens mulheres por todo o mundo desde que protagonizou reality shows da MTV como ‘Laguna Beach’ e ‘The Hills’.

No entanto, a imagem de ‘LC’ foi evoluindo ao longo dos anos, tornando-a um verdadeiro ícone moderno, e proporcionando-lhe uma verdadeira carreira na moda.

Lauren Conrad revela segredos de beleza

Agora, noiva de William Tell, Lauren revela os seus segredos de moda e beleza na capa da revista ‘Allure’ de abril de 2014, mostrando-se uma pessoa simples e equilibrada ao dar conselhos sobre relações, como o que a mãe lhe passou, de que é necessário ter um quarto só para ela, pois ‘se fosse por mim, a decoração seria exageradamente feminina e vintage. Mas vivo com um cavalheiro, agora’, acrescentando que está também a tentar perder o vício de trabalhar na cama, pois esta ‘serve apenas para dormir e fazer sexo’.

Já sobre o seu estilo, Lauren, que trocou a sua habitual imagem descontraída de ‘miúda da Califórnia’ por algo mais sofisticado, envergando um vestido de noite e maquilhagem pesada para a capa da publicação, algo que lhe agradou ‘por não ter a oportunidade muitas vezes’, Lauren revela que o segredo é ‘pegar em qualquer tendência e desleixá-la. Se for uma camisa de seda apertada até cima, é não apertar os botões todos’.

Lauren Conrad revela segredos de beleza

Surpreendentemente, a empresária revela também que prefere fazer uma pédicure no salão, pois trata das suas próprias unhas, mas já não se lembra da última vez em que não usou extensões no cabelo. Outra surpresa é a sua máscara de pestanas preferida, tendo em conta que é da marca acessível Maybelline. No entanto, talvez não seja assim tão surpreendente tendo em conta o estilo simples de Lauren, que ‘entrou em pânico’ durante a sessão, quando as suas pestanas falsas se colaram umas nas outras.

Já sobre o casamento, Lauren Conrad mostra novamente a sua simplicidade e sensatez, ao afirmar que o mais importante é ‘parecer ela mesma’ e ‘experimentar a maquilhagem antes, para não ter surpresas’, confessando no entanto não ser a pessoa ideal para dar conselhos, pois ainda não viveu a experiência na primeira pessoa.

Lauren Conrad revela segredos de beleza
A revista ‘Allure’ de abril está à venda a partir de 31 de março.