Início Notícias Laverne Cox vai ser a primeira transsexual de cera

Laverne Cox vai ser a primeira transsexual de cera

158
0
Laverne Cox vai ser a primeira transsexual de cera

Atriz de Orange is The New Black terá a honra de ser imortalizada no museu Madame Tussauds’.

 

Primeiro, Bruce Jenner tornou-se Caitlyn, inspirando e ganhando a admiração de meio mundo. Agora, o museu de cera Madame Tussauds’ revela os seus planos para acrescentar a primeira figura de cera de um transsexual ao seu elenco. Mas engane-se quem pense que é Caitlyn.

Laverne Cox vai ser a primeira transsexual de cera

Para celebrar o fim de semana internacional do movimento LGBT, o famoso museu de cera decidiu honra a atriz Laverne Cox, do elenco da famosa série da Netflix, ‘Orange is The New Black’.

A estátua histórica da atriz negra vai ocupar o seu lugar no museu de cera em São Francisco a partir do fim do mês, sendo revelada no dia 26, antes do começo oficial das celebrações.

Em declarações sobre a honra que lhe vai ser concedida, Laverne mostrou-se ‘muito feliz’ por fazer parte do ‘legado’ do icónico’ museu.

‘Sinto-me profundamente honrada por ter sido convidada’, explicou a atriz transsexual, acrescentando ‘espero que esta seja uma fonte de inspiração para que quem a veja acredite que os seus sonhos também são importantes’.

Laverne Cox não é uma novata no que toca a fazer história – a atriz foi a primeira abertamente transsexual a figurar na capa da revista Time e a ser nomeada para um Emmy, pelo seu papel na famosa série sobre presidiárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui