Início Notícias Lea Michele oferece-se para substituir Demi Lovato

Lea Michele oferece-se para substituir Demi Lovato

113
0
Lea Michele oferece-se para substituir Demi Lovato

Lea Michele ofereceu-se para substituir Demi Lovato quando atuou na final do X Factor USA.

 

Lea Michele, que foi já nomeada por cinco vezes para Emmys pela sua interpretação de Rachel Berry, uma das personagens principais da série musical ‘Glee’, atuou a noite passada na final da terceira temporada do ‘X Factor’ americano.

A cantora de 27 anos, que era namorada dentro e fora do ‘pequeno ecrã’ do falecido ator canadiano e seu protagonista, Cory Monteith, estreou no programa o primeiro single da sua carreira como solista ‘Cannonball’, que entrou nas tabelas americanas na 75ª posição.

Lea Michele oferece-se para substituir Demi Lovato

E apesar de ter uma vida agitada com as gravações da série e a sua carreira musical, a atriz de 27 anos mostrou-se entusiasmada quando Terri  Seymour, do programa ‘Extra’ lhe perguntou o que faria se Simon Cowell lhe pedisse para ocupar o lugar que a saída de Demi Lovato vai deixar vago no painel de jurados para a quarta temporada do programa.

‘Eu acho-o tão incrivel!’ disse Michele, acrescentando que ‘A Fox é a minha família, a minha casa. Se o ‘X Factor’ me quiser, eu estou por cá!’.

Lea publicou no Instagram uma foto que revelava a sua insegurança antes de atuar no espetáculo, no qual estiveram também One Direction, Pitbull e Mary J. Blige, dizendo na legenda ‘Estou a esconder-me na minha gola alta nos ensaios do @TheXFactorUSA! Que nervos!’.

Lea Michele oferece-se para substituir Demi Lovato

O álbum de estreia da atriz nomeada para dois Globos de Ouro, e que foi a primeira do elenco de ‘Glee’ a entrar nas tabelas a solo, vai chamar-se ‘Louder’ e chega às lojas em março de 2014.

A atriz volta às televisões americanas em fevereiro  com o regresso de ‘Glee’, e a sua autobiografia ‘Brunette Ambition’, vai sair em maio.