Início Notícias Leonardo DiCaprio e Rihanna apanhados

Leonardo DiCaprio e Rihanna apanhados

137
0
Leonardo DiCaprio e Rihanna apanhados

O par foi visto a trocar beijos numa festa, incitando rumores de uma relação.

 

Parece que há um novo casal em Hollywood, se os rumores forem verdadeiros. Após terem passado o Fim de Ano juntos em St. Barts, Rihanna e Leonardo DiCaprio foram aparentemente vistos a trocar beijos numa festa, que teve lugar na Mansão da Playboy durante o fim de semana

Leonardo DiCaprio e Rihanna apanhados

Segundo um tweet de uma das coelhinhas residentes, o par estava a ‘beijar-se apaixonadamente’ ao som de uma música da cantora, ‘Pour It Up’, durante a festa de aniversário de Nikki Erwin, no sábado passado.

Esta nova revelação surge após o par ter alegadamente passado as festas junto nas Caraíbas, onde foram vistos em várias festas exclusivas.

Segundo uma fonte, a relação ‘tem estado a aquecer desde o Fim de Ano, e este fim de semana já toda a gente falava deles como um casal’.

Leonardo DiCaprio, de 40 anos de idade, e Rihanna, de 26, têm sido várias vezes vistos juntos desde que ele foi convidado da festa de Halloween da cantora, em 2012, e aparentemente, os dois têm muito em comum, tendo em conta que o lema da vida de Rihanna é ‘Evita ser óbvio’, uma frase que ela mesma afirma ser uma citação do ator de ‘O Lobo de Wall Street’.

É preciso notar que Leonardo DiCaprio tem alguma fama de mulherengo, tendo sido ligado romanticamente a várias modelos e celebridades ao longo dos anos. Já Rihanna teve poucas relações, mas todas elas muito públicas, especialmente no que toca a Chris Brown, que se tornou infame ao agredi-la.