Início Notícias Leonardo DiCaprio escapou ileso de encontro próximo com tubarão

Leonardo DiCaprio escapou ileso de encontro próximo com tubarão

129
0
Leonardo DiCaprio escapou ileso de encontro próximo com tubarão

Leonardo DiCaprio contou no programa de Ellen DeGeneres como escapou de um encontro muito próximo com um tubarão.

 

Leonardo DiCaprio, que se encontra neste momento a promover o seu novo e aclamado filme ‘O Lobo de Wall Street’, realizado por Martin Scorsese, que ainda não estreou e já lhe está a valer rumores de nomeação para os Oscares, foi esta semana convidado do programa de Ellen DeGeneres.

No entanto, a conversa entre o galã de Hollywood e a apresentadora cómica não recaiu sobre lobos, mas sim sobre uma espécie bem diferente – tubarões.

Leonardo DiCaprio escapou ileso de encontro próximo com tubarão

O episódio em questão teve lugar em 2006, na África do Sul, quando Leonardo DiCaprio filmava ‘Diamante de Sangue’ e se viu fechado numa jaula com um Grande Tubarão Branco.

‘Na verdade fiquei preso numa jaula com um tubarão, o que foi fantástico’, disse o ator, que mata um tubarão no grande ecrã no filme ‘A Praia’, em tom de brincadeira, a Ellen.

Leo continuou, dizendo que ‘Era um gigante branco e estava na gaiola comigo. Não sei como sobrevivi’.

O incidente aconteceu quando DiCaprio, que foi nomeado para o Oscar de Melhor Ator com ‘Diamante de Sangue’, foi convidado para uma expedição de uma organização humanitária, e ele explica que ‘na realidade disseram que já não acontecia há 30 anos, mas o atum ficou preso no topo da jaula e o Grande Tubarão Branco atirou-se e tentou mordê-lo.’

‘Entrou na gaiola onde eu estava e uma parte do seu corpo estava sempre a entrar e sair. E eu espalmei-me no fundo e estava mesmo perto e ele deu algumas dentadas. Foi aterrorizador’, confessou o ator de 39 anos.

Leonardo DiCaprio escapou ileso de encontro próximo com tubarão

Apesar de tudo, DiCaprio não levou o incidente a peito, e tem dedicado o seu tempo livre, dinheiro e atenção a causas ligadas ao ambiente, nomeadamente mesmo aquelas que promovem a proteção dos tubarões, chegando a dizer a Ellen que ‘não quero voltar a fazer aquilo, mas não quero desacreditar o trabalho incrível que eles estão a fazer’.

‘ O Lobo de Wall Street’ chega amanhã, dia 9 de janeiro, aos cinemas.