Início Notícias Leonardo DiCaprio luta com Paris Hilton por carteira

Leonardo DiCaprio luta com Paris Hilton por carteira

161
0
Leonardo DiCaprio luta com Paris Hilton por carteira

Ator ganhou mala Chanel de edição limitada em leilão de caridade.

 

Cannes é um lugar em que muitas coisas engraçadas e estranhas acontecem. Uma delas teve lugar num evento de beneficência e teve como protagonistas Leonardo DiCaprio e Paris Hilton.

Leonardo DiCaprio luta com Paris Hilton por carteira

Em causa estava um leilão de uma mala clássica Chanel de edição limitada num tom de azul vivo e decorada com flores. Segundo a imprensa internacional, o ator e a herdeira dos hotéis Hilton terão entrado numa guerra de ofertas para adquirir a peça exclusiva durante a Heart Fund Gala, no hotel Carlton, e o ator terá levado a melhor assegurando a mala por €10.000.

Aparentemente, o ator, que tal como a DJ americana esteve muito ativo durante o leilão de beneficência, terá comprado a mala de luxo para a sua mãe, Irmelin Indenbirken. No entanto, há outra mulher na vida de Leo, pelo menos se formos a acreditar nos rumores, a quem a mala assentaria como uma luva.

Dizem que Leonardo DiCaprio namora em segredo com Rihanna, por isso esperemos que seja ela a destinatária deste item.

Leonardo DiCaprio terá também tentado adquirir umas férias de luxo e um outro item, mas perdeu ambos.

O leilão angariou um total de mais de €5m, dos quais a maior parte foi oferecida à instituição por um benfeitor misterioso, e que agora vão ser usados para adquirir um avião privado que irã com uma equipa de médicos a áreas remotas do mundo para proporcionar cirurgias cardíacas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui