Início Notícias Liam Hemsworth sente a falta de Miley

Liam Hemsworth sente a falta de Miley

126
0
Liam Hemsworth sente a falta de Miley

Liam Hemsworth sente a falta de Miley Cyrus e gostaria de voltar a estar com ela

Uma fonte próxima do ator de Hunger Games confirma de Liam Hemsworth sente a falta de Miley Cyrus, e gostaria de voltar a estar com ela.

Liam terá organizado uma reunião secreta entre os dois em Los Angeles em Novembro, os dois estão agora a falar um com o outro, como se nada tivesse acontecido, confirma a fonte.

Apenas dois meses após a sua separação em Setembro ‘Liam fez pressão para que voltassem a entrar em contacto. Ele ainda tem sentimentos por Miley, a atração ainda existe’ adicionou.

Agora há rumores que os dois trocam ‘mensagens provocadoras’ quase todos os dias.

Liam Hemsworth sente a falta de Miley

Liam também terá consulado Miley, no dia 22 de Novembro, quando a casa da cantora pop foi assaltada, tendo ficado sem jóias e malas de designer no valor de cerca de 75 mil euros.

Embora Hemsworth confidencie nos amigos que ‘ainda sinta a falta de Miley’, a Cyrus não parece muito pronta para voltar à relação de quatro anos, que começou em 2009 quando o casal representou o papel principal no filme The Last Song (A Última Música).

Uma fonte da revista UsWeekly terá dito que ‘Miley está confusa com o que sente acerca de Liam’.

Liam Hemsworth sente a falta de Miley

Uma viagem às Bahamas com a família deu tempo e a oportunidade a Miley para pensar no que quer fazer, embora esta ainda não tenha chegado realmente a uma conclusão.

Liam, que namorou com a atriz Eliza Gonzales, tem dito aos media que ‘não tenho namorada’. Também fez menção à carreira da sua ex-namorada, Miley, dizendo ‘estou extremamente feliz por ela’.

No entanto este romance poderá ser muito complicado de conciliar, visto que ambos estão extremamente ocupados. Em 2014 Miley terá a sua Bangerz tour, que compreende em 38 paragens e a tirará de LA durante meses a fio, enquanto que Liam planeia passar os próximos meses na Georgia a filmar os próximos dois filmes da saga Hunger Games.