Início Notícias Lily Allen fala sobre os seus colegas

Lily Allen fala sobre os seus colegas

104
0
Lily Allen fala sobre os seus colegas

Lily Allen fala sobre os seus colegas da música Pop e o que acha dos mesmos

A cantora de ‘Hard Out There’ falou na revista Esquire sobre os seus colegas da música Pop, classificando-os como ‘um bando de idiotas com Botox’. A confissão de Lily vem acompanhada de fotografias da cantora enquanto pousa numa banheira para a publicação.

Lili Alen voltou ao mundo da Pop no princípio do ano de 2013 e finalmente confessa o que pensa do clima no mundo do Pop, porque é que não quer ser como a Rihanna e porque é que os seus colegas da música a fazem sentir como ‘uma rapariga que foi maltratada na escola’.

Lily Allen fala sobre os seus colegas

Falando sobre o mundo da música de hoje, Lily não poupou palavras nem as suas opiniões ‘Sinto que quando estava a crescer e sonhava ser uma estrela Pop, estávamos nos dias do Pop Britânico, quando tudo parecia autêntico e anárquico, as pessoas tomavam drogas, divertiam-se e tinham sexo umas com as outras, e não era falso, era verdadeiro. Portanto desculpem-me se acho um pouco desapontante se, quando cheguei e era tudo um monte de idiotas cheios de Botox, que cheiravam a desespero.’ Disse a mãe de dois à revista Esquire.

Alen, que diz que agora quer concentrar-se o mais possível na sua música, sente-se ‘uma sortuda. Não podia pedir melhor. E na realidade não peço mais nada. Não estou a tentar conquistar o mundo. Não quero ser a Rihanna, apenas quero vender discos, uns bilhetes para os meus concertos e viver a minha vida’.

Lily Allen fala sobre os seus colegas

No entanto Lily Alen terá desistido da música em 2009, e diz a cantora que ‘estava sem paciência. Já estava farta de aturar pessoas que constantemente me atacavam e acho que quando uma pessoa está exausta fisicamente e mentalmente, tem força suficiente para nos deprimir. Além disso, sentia-me perseguida e faziam-me sentir como uma rapariga que é maltratada no recreio da escola’.

Lily, que nasceu em West London, casou-se com Sam em 2011 e já têm duas filhas, uma de dois e outra de 12 anos.