Início Notícias Lily Allen preferia ser como Kate Moss

Lily Allen preferia ser como Kate Moss

162
0
Lily Allen preferia ser como Kate Moss

Numa sessão divertida e sofisticada, Lily Allen diz à Elle UK que preferia ser como Kate Moss.

 

A cantora Lily Allen é desbocada, e leva o feminismo ao extremo. Por isso, se por um lado é estranho que ela não se sinta bem com a sua imagem, por outro não choca ninguém que ela o diga, ‘sem papas na língua’.

Numa entrevista para a capa da revista Elle UK de março, Allen, de 28 anos, confessa que ‘preferia ter o corpo de Kate Moss’, de 40, de quem foi em tempos amiga.

Lily Allen preferia ser como Kate Moss

Vestida com conjuntos sofisticados de camisas e saias justas, em tons de preto e branco, a cantora do polémico ‘Hard Out Here’, que satiriza as atitudes machistas dos media e a obsessão pelo corpo feminino admite que ‘é claro que preferia ser mais como a Kate Moss e menos como eu’.

‘Hard Out Here’, o primeiro single oficial de Lily Allen em três anos, relançou a sua carreira em grande estilo, chegando ao número um das tabelas britânicas, uma enorme vitória para Allen, que acrescenta ‘quem me dera não me sentir assim, e acho que a culpa é das imagens que nos são incutidas a toda a hora. Ainda se espera, de certo modo, que as mulheres fiquem sentadas e quietinhas, sem falar, e se limitem a ser bonitas’.

Lily Allen preferia ser como Kate Moss

Lily Allen, que confessa que, depois do seu segundo álbum, em 2009, ‘sentiu que queria ir embora e não  voltar mais’, afirma no entanto, sobre o seu regresso que ‘Queria fazer uma família. Já fiz. E adoro, Mas pensei que me adaptaria melhor. Nunca trocaria os meus filhos – nenhuma mãe o faria – mas não sou pessoa para ficar em casa a cuidar deles o dia todo. Havia um vazio. Sou uma pessoa criativa, gosto de dizer o que penso. A música é o veículo perfeito para isso’.

A revista Elle UK de janeiro está à venda a partir de hoje.