Início Notícias Lily Allen recusou papel em Guerra dos Tronos

Lily Allen recusou papel em Guerra dos Tronos

27
0
Lily Allen recusou papel em Guerra dos Tronos

A cantora Lily Allen recusou entrar na polémica série Guerra dos Tronos por causa de cena com irmão, Alfie.

 

A série Guerra dos Tronos tem sido uma das maiores sensações televisivas a nível internacional nos últimos anos, gerando grandes paixões tanto pelas suas histórias como pelos cenários e figurinos, mas tem também passado pelas bocas do mundo, gerando controvérsia com cenas fortes, relações proibidas e mortes inesperadas.

No entanto, se os fãs da série já estão, por esta altura, mais que habituados às relações incestuosas entre os vários personagens da série de fantasia, inspirada na saga literária ‘As Crónicas de Gelo e Fogo’ do americano George R. R. Martin, talvez o convite que a produção do programa de sucesso da HBO fez a Lily Allen fosse um pouco longe demais.

Lily Allen recusou papel em Guerra dos Tronos

A cantora de ‘Hard Out Here’ revelou recentemente que em tempos lhe foi oferecido o papel da princesa guerreira Yara Greyjoy, mas que teve de recusar. A razão de ter recusado o papel? Muito simples, Yara partilha, na segunda temporada da série de sucesso, uma cena em que, depois de terem estado afastados a vida toda, se reencontra com o irmão, Theon, e ele a toca intimamente debaixo da roupa, enquanto andam a cavalo.

Ora, isto seria normal, para a série pelo menos, não fosse Theon, como os fãs da série certamente saberão, interpretado por Alfie Allen, irmão mais novo de Lily na vida real, a quem a cantora até já dedicou uma canção, com o seu nome.

Lily Allen recusou papel em Guerra dos Tronos

A cantora de 29 anos explicou que ‘quando lhe explicaram o que era pedido, disse ‘não, obrigada’’, pois sentia-se desconfortável, compreensivelmente, coma ideia de subir a um cavalo e ser tocada pelo irmão.

No entanto, a cantora, que se sentiu mal a semana passada depois da Met Gala e teve de ser hospitalizada, não se ressente com a ‘proposta indecente’, e não se importaria de participar na série de outra forma, como ‘convidada musical’.

A quarta temporada de ‘Guerra dos Tronos’ está em exibição no canal Syfy ás terças-feiras à noite.