Início Moda/Beleza Lily Collins consiga o look

Lily Collins consiga o look

168
0

 Lily Collins foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Lily Jane Collins nasceu no dia 18 de março de 1989 na Inglaterra, em Surrey. No entanto, após o divórcio dos seus pais mudou-se para a Califórnia, mais especificamente para Los Angeles. Nessa altura tinha apenas 5 anos, e acabou por passar lá a sua infância e adolescência.

A jovem é licenciada em jornalismo na University of Southern California. Exerceu durante algum tempo, escrevendo para algumas revistas conceituadas, como a Elle girl, Teen Vogue e Los Angeles Time.

Em 2008 foi considerada pela revista Glamour espanhola como a modelo do ano. Nesse mesmo ano cobriu a campanha presidencial dos Estados Unidos, onde recebeu um prémio jovem pelo seu trabalho no tapete vermelho. E ainda participou em alguns episódios de uma série juvenil: 90210.

Apesar da sua licenciatura em jornalismo, Lily Collins, tem alma de artista. As suas participações na televisão e no cinema não se resumem a pequenas aparições. Esta interpretou outros papéis como o da branca de neve, no filme Mirror Mirror e no papel de Samantha.

Sobre a sua vida profissional pouco se sabe, uma vez que Lily é uma mulher muito reservada. No entanto, sabe-se que ela namorou durante algum tempo com Jamie Bower, mas terminaram a sua relação durante este mês.

O seu estilo é muito peculiar, e contém quase sempre padrões nas roupas que usa.

Natureza

Lily Collins consiga o look

Os padrões de naturezas, como por exemplo flores, palmeiras e frutas, fazem parte do imaginário deste verão. Pode parecer ridículo usa-los, mas a verdade é que quando bem combinados, o look fica com um ar muito alegre.

Com este tipo de padrões, nomeadamente numa saia, a parte de cima deve ser lisa e o mais simples possível, de forma a dar destaque apenas aos desenhos da natureza.

Alma japonesa

Lily Collins consiga o look

Os kimonos são peças chave para este verão, e que parecem que vieram para ficar. Umas simples skinny jeans, com um top liso ficam com um ar muito mais encantador quando combinados com um kimono. Este poderá ser liso ou estampado, e poderá ainda brincar com as cores desta peça, combinando-a com os sapatos.

O famoso vestido preto

Lily Collins consiga o look

O vestido preto que nunca passa de moda, e que fica sempre bem em qualquer ocasião. Ora se este for assimétrico e largo funciona lindamente para esconder gordurinhas indesejáveis. O look fica ainda mais sexy se optar por usar uns pumps com padrão de leopardo. Sendo que neste caso, o olhar se devia para os pés.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui