Início Notícias Lindsay Lohan admite ter tido recaída

Lindsay Lohan admite ter tido recaída

139
0
Lindsay Lohan admite ter tido recaída

No mais recente episódio do seu documentário, Lindsay Lohan admite recaída o ano passado.

 

Apesar de estar a conseguir manter-se longe de problemas de maior gravidade, Lindsay Lohan não deixou todos os problemas para trás durante a sua estadia final em reabilitação o ano passado.

A atriz, que parece estar a reconstruir lentamente a sua vida, é a estrela de um muito publicitado documentário semanal no canal de televisão de Oprah Winfrey, e os episódios tendem a ser turbulentos e emocionais.

No mais recente, que foi para o ar este domingo, a atriz e cantora admite, depois de ser confrontada pela sua treinadora, que teve uma recaída o ano passado, já depois da sua estadia em reabilitação durante o verão, que parece ter resolvido os seus problemas, pelo menos por agora.

‘Pensei que eras minha amiga, porque me estás a perguntar isto em frente às camaras?’, foi a reacção inicial de Lohan, que mais tarde no episódio acabou por admitir e explicar o incidente, confessando ‘atirei-me de cabeça para uma relação… precipitei-me numa relação e tínhamos ideias diferentes. Não pensei no facto de a pessoa com quem saía beber… e sim, bebi vinho’.

A atriz, de 26 anos, acabou por dizer ‘que se lixe, fiz asneira, mas não tem problema’, prometendo depois que não voltaria a cometer o mesmo erro.

Lindsay Lohan admite ter tido recaída

No entanto, e apesar de não ter voltado a ser presa ou internada, a antiga estrela da Disney, que tem uma participação especial no episódio da próxima semana da série de televisão ‘2 Broke Girls’ não se deixa de meter em pequenos problemas.

A semana passada, Lohan passou a vergonha de ver ambos os seus cartões de crédito rejeitados quando fazia compras, obrigando um amigo a pagar a conta. Já na sexta-feira passada, a atriz parecer namoriscar com o capitão da selecção mexicana, Rafa Marquez, publicando uma foto publicitária no Twitter dizendo que quer ‘conhecer o Homem de Ferro mexicano’ de 35 anos, que por acaso é casado.