Início Notícias Lindsay Lohan compromete-se a 90 dias de reabilitação

Lindsay Lohan compromete-se a 90 dias de reabilitação

104
0

Depois de vários processos, Lindsay Lohan consegue, mais uma vez, evitar prisão e faz 3 meses de reabilitação.

 

A atriz que anda às avessas com a justiça desde 2007 e está em liberdade condicional depois de vários processos controversos como o caso de roubo de jóias, vê a sua liberdade condicional ser prolongada por mais dois anos, depois de mais uma acusação.

O último caso associado ao nome de Lindsay Lohan, e que a leva novamente ao banco dos réus, remonta a Junho de 2012, quando esta embateu contra um camião. Processo este onde constam acusações de duas contraordenações, nomeadamente, condução imprudente e falso testemunho à polícia, quando a atriz afirmou não estar a conduzir o automóvel pela altura do acidente. Afirmação que o juiz prontamente rejeitou.

Lindsay Lohan compromete-se a 90 dias de reabilitação

Lindsay e os seus advogados estiveram em negociações nas últimas duas semanas para que a atriz não fosse presa mas antes houvesse um acordo para que fizesse um tratamento de 90 dias como reabilitação, juntando 30 dias de trabalho comunitário e a realização de 18 meses de psicoterapia. No acordo estão ainda incluídos 5 dias na prisão, durante o seu tempo de reabilitação, que poderá cumprir em Nova Iorque. Durante os dois anos que a liberdade condicional será prolongada, Lindsay Lohan terá de ficar completamente afastada de drogas e medicamentos e submeter-se também a testes de drogas, visto a atriz já ter antecedentes com este tipo de substâncias e neste caso ter acusado álcool na altura do acidente.

A sua primeira avaliação será já no mês de Maio, comprovando o seu progresso de reabilitação, não necessitando de comparecer em tribunal, desde que esteja em conformidade com o acordo. Caso não cumpra os condições presentes no acordo, Lindsay será condenada, sendo por isso aconselhada a que cumpra para que continue em liberdade.

Lindsay Lohan compromete-se a 90 dias de reabilitação

O juiz chegou mesmo a afirmar “Considere estas condições com seriedade, por favor. Viola a sua liberdade condicional e não teremos discussões sobre colocá-la de novo em liberdade condicional. Precisa de cumprir.”, chegando a aconselhar “Não conduza. Você está em Nova Iorque, não precisa de carro.”

Quem esteve presente na audiência foi o pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, com quem a atriz também tem tido algumas desavenças, nomeadamente pelo casamento que teve com a sua mãe, Dina Lohan, que foi bastante atribulado, estando desde 2007 oficialmente divorciados.

Michael Lohan apoiou a filha afirmando “Eu acho que a Lindsay apenas precisa de lidar com os seus problemas”, acrescentando “Eu acho que todos podemos concordar que ela tem estado rodeada pelas pessoas erradas , acho que se ela se afastar, irá conseguir voltar a ter a sua vida de volta.. Também o pai da atriz já frequentou casas de reabilitação, cumprindo 250 dias desde 2007.