Início Notícias Lindsay Lohan decide passar dois dias a beber

Lindsay Lohan decide passar dois dias a beber

134
0
Lindsay Lohan decide passar dois dias a beber

Lindsay Lohan decide passar dois dias a beber, afirmando a Oprah que se vai deixar desta vida.

 

A atriz de Mean Girls, de 27 anos, deve ter encontrado alguma coisa com que se entreter no local mais cobiçado para a festas de Los Angeles, o Chateau Marmont. Lindsay Lohan decide passar dois dias a beber, afirmando a Oprah que se vai deixar desta vida.

No domingo à noite Lohan afirmou que ‘Não há uma festa onde ainda não tenha ido, não há ninguém com quem não tenha saído e não há nenhuma situação em qual ainda não tenha estado. Já não há nada que uma bebida me possa trazer mais’.

Lindsay Lohan decide passar dois dias a beber

No entanto a atriz deve ter encontrado algo que lhe interessou no Chateau Marmont na sexta-feira à noite, do qual apenas saiu às 5 da manhã de sábado. No entanto em vez de ir para sua casa decidiu ir para casa de uns amigos para continuar a festejar voltando ao hotel nessa mesma noite para dar continuidade ao que já se tinha começado na sexta-feira, que na altura devia parecer uma festa que nunca mais acabava. Lindsay, que continuou com a sua festa até às primeiras horas de domingo, terá visto a sua proibição levantada do hotel onde estava hospedada, que teria sido imposta após a atriz ter falhado um pagamento de certa de 30 mil dólares.

Uma fonte confirmou que ‘Lindsay começou a beber cocktails no bar do hotel Beverly Hills antes de se deslocar para o Chateau. Ficou no jardim até ao princípio da manhã e depois ela e o seu grupo mudaram-se para uma festa em casa de uns amigos nas colinas. Umas horas depois estava de volta ao Chateau ainda em espirito de festa’.

Lindsay Lohan decide passar dois dias a beber

Enquanto Lohan ficava em casa com o que terá sido, provavelmente, uma das maiores ressacas de sempre o primeiro episódio do seu documentário estreava na cadeia de televisão de Oprah Winfrey, a OWN.

Lindsay Lohan decide passar dois dias a beber

Nele Lindsay confirmava que teria falhado uma das suas reuniões de AA porque a sua casa estava rodeada de fotógrafos e que o álcool era a sua bebida de eleição, insistindo no entanto que queria deixar a sua vida de festas.

A entrevista em causa foi a primeira que a atriz terá dado depois da sua sexta tentativa de reabilitação em Julho de 2013 e ainda é um requisito que Lindsay apareça nas suas sessões de terapia, para evitar uma recaída.