Início Notícias Lindsay Lohan é contratada para filme

Lindsay Lohan é contratada para filme

172
0
Lindsay Lohan é contratada para filme

Lindsay Lohan esteve no festival de cinema Sundance para apresentar o primeiro filme para que foi contratada depois da reabilitação.

 

Parece que as presenças podem estar prestes a acabar para Lindsay Lohan. A atriz esteve ontem no festival de cinema Sundance, nos Estados Unidos, a apresentar o seu mais recente trabalho, o primeiro após a sua mais recente, e aparentemente definitiva, estadia em reabilitação, o ano passado.

Vestida casualmente, com uma camisola branca, calças de ganga escuras e botas pretas, a atriz de cabelo flamejante esteve na conferência de imprensa de apresentação do filme independente, ‘inconceivable’, na sua segunda-feira.

Lindsay Lohan é contratada para filme

Lohan, de 27 anos, mostrou-se radiante por fazer parte da produção, que começa a gravar em março, com um orçamento de 5 milhões de dólares, e deverá ser distribuída para apenas alguns cinemas selecionados e serviços de ‘video on demand’.

‘É bom ter alguém como Randall a dar-me uma oportunidade e depositar a sua confiança em mim, já era hora de voltar a gravar’, confessou a atriz aos jornalistas presentes.

Já o chefe executivo da produtora por detrás do filme disse que ‘O dinheiro foi bastante fácil de conseguir porque Lindsay ainda é considerada uma estrela entre os investidores independentes’, acrescentando ‘Eu fui á seguradora e eles reuniram com a Lindsay. Eles fizeram uma apólice em que todos trabalhamos para que pudesse tornar-se realidade. Na verdade, foi mais fácil do que possam pensar.’

Lindsay Lohan é contratada para filme

A última tentativa de Lindsay regressar ao cinema, ‘The Canyons’, de Bret Easton Ellis foi um enorme falhanço, tendo deixado uma má impressão nos críticos e feito apenas uns módicos $50.000 nas bilheteiras, mas Lindsay tem dado provas de boa conduta desde que deixou a reabilitação em julho do ano passado, por isso é de esperar que o novo projeto tenha mais sucesso.

Entretanto, foi revelado também esta semana que um dos clássicos da carreira de Lohan, ‘Life-Size’, da Disney, terá uma sequela, mais de uma década depois. A revelação veio de Tyra Banks, que confessou estar em conversações com a Disney, com quem tem contrato, sobre os pormenores do filme, em que deverá voltar ao papel de uma boneca que ganha vida. Não há para já qualquer indicação sobre o enredo da sequela ou sobre se Lohan fará parte do elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui