Início Notícias Lindsay Lohan faz presenças no Reino Unido

Lindsay Lohan faz presenças no Reino Unido

140
0
Lindsay Lohan faz presenças no Reino Unido

A atriz Lindsay Lohan tem estado no Reino Unido, e tem aproveitado para amealhar alguns dólares fazendo presenças.

 

Lindsay Lohan é conhecida, pelos melhores e piores motivos, por frequentar bastantes festas noturnas, por isso ninguém estranhou vê-la pela noite fora desde que aterrou em terras de Sua Majestade.

No entanto, a atriz de 27 anos, que terminou a sua mais recente estadia num centro de reabilitação o verão passado, e para seu crédito, tem tido bastante menos problemas, pelo menos com a justiça, não está apenas a divertir-se quando sai à noite em Londres.

Lindsay Lohan faz presenças no Reino Unido

Fontes próximas da atriz revelam que, LiLo, como é carinhosamente tratada pelos media, está de facto a ser paga para comparecer nas festas e estabelecimentos noturnos, ou seja, a ‘fazer presenças’.

De acordo com estas fontes, que dizem que Lindsay ‘entrou em contato com alguns locais que têm contatos nos clubes noturnos mais populares e outros estabelecimentos e negociaram contratos para ela fazer dezenas de milhares de dólares em presenças’, a estrela de ‘Mean Girls’ está a receber entre 5000 e 15000 dólares por aparição.

Lindsay Lohan faz presenças no Reino Unido

Desde que chegou a Inglaterra, Lindsay foi já ‘apanhada’ pelos fotógrafos a sair do clube ‘Boujis’, tentando esconder a face, e mais tarde na mesma noite, pelas 4h30 da manhã, da discoteca ‘Mahiki’, sendo bizarramente parcialmente coberta por um saco do lixo, talvez para não molhar o cabelo, ou para fugir aos flashes. E isto apenas segunda-feira.

Lindsay Lohan estava aparentemente acompanhada por amigos nesta saída, no entanto, a atriz, a quem o computador com fotos comprometedoras foi roubado ao deixar a China, tem um novo namorado, que por acaso até é britânico.

Lindsay Lohan faz presenças no Reino Unido 

O rapaz em questão é Christian Arno Williams, um estudante e modelo natural de Liverpool, que Lindsay conheceu durante a sua estadia na China, onde ele foi desfilar e ela receber um prémio, e de quem tem sido alegadamente inseparável desde então, chegando a comprar-lhe um valioso relógio Rolex.

A relação entre os dois, no entanto, tem sido discreta, não tendo sido o par visto ainda desde que Lindsay chegou a Londres.