Início Notícias Lindsay Lohan recebe milhões para ser entrevistada por Oprah

Lindsay Lohan recebe milhões para ser entrevistada por Oprah

145
0
Lindsay Lohan recebe milhões para ser entrevistada por Oprah

Oprah interessa-se pela crise pessoal e profissional da atriz Lindsay Lohan

A conhecida apresentadora e empresária Oprah Winfrey concordou pagar 2 milhões de dólares (aproximadamente 1,5 milhões de euros) à atriz Lindsay Lohan pela sua primeira entrevista após o período de reabilitação a que se submeteu em Maio.

Segundo o site TMZ, as negociações entre as duas partes demoraram quatro meses e ficou acordado que Lindsay Lohan fará parte de um mini-documentário composto por oito partes e de uma entrevista, na qual a atriz falará da sua luta pessoal para se livrar do vício das drogas, da sua carreira e dos seus planos para o futuro.Lindsay Lohan recebe milhões para ser entrevistada por Oprah

 Lindsay Lohan conhecida pelos seus excessos encontra-se atualmente na clinica de reabilitação Cliffside Malibu Rehab Center na Califórnia. A atriz tem já uma longa história de dependência de químicos, de processos judiciais e tentativas de tratamento. Todo este drama pessoal mostra-se bastante rentável. Mais rentável ainda que a proposta que recebeu da revista Playboy para pousar nua, que só lhe rendeu 1 milhão de dólares.

Recordamos que a sua carreira foi interrompida anteriormente em 2007, depois de ter sido apanhada duas vezes pelas autoridades a conduzir sob o efeito de álcool e ter sido internada três vezes em clínicas de reabilitação, o que acabou por prejudicar o seu trabalho no cinema e na música.

 Entretanto, um representante do canal OWN adiantou que a estreia do mini-documentário e da entrevista está agenda para 2014.